
Valladolid recebe o Barcelona pela LaLiga (foto: Fran Santiago/Getty Imagens)
Rebaixado antecipadamente para a Segunda Divisão do futebol espanhol, o Valladolid recebe o Barcelona. O duelo está marcado para ocorrer neste sábado (3), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio José Zorrilla.
“Apesar de ser um orgulho estar neste cargo, sabia que a situação era difícil e é um sofrimento interno. É doloroso”, iniciou Álvaro Rubio, treinador da equipe mandante.
“Temos que ser profissionais, concentrar no trabalho diário e ter o máximo de dignidade para acabar a temporada”, acrescentou.
O momento é de reconstrução. O clube perdeu 25 dos 33 jogos de LaLiga (Campeonato Espanhol) que disputou até o momento. Além disso, é a equipe que menos fez gols (24) e mais sofreu (81).
“Somos conscientes de que não fizemos uma boa temporada. A torcida tem o direito de reagir da forma como achar mais conveniente. Nós apenas devemos seguir trabalhando para dignificar o clube e os torcedores”, prosseguiu Rubio.
O Valladolid tem desfalques. Javi Sánchez está fora do restante da temporada após se machucar. Aidoo e Henrique também não enfrentam o Barcelona. Hein é dúvida.
“Temos problemas na defesa. Vamos ver quem está disponível. (Hein) não treinou com o elenco. Ele vem de uma contusão mais grave. A recuperação foi boa. Vamos ver se ele pode ser relacionado”, disse Rubio.
Nesse sentido, a provável escalação do Valladolid contra o Barcelona tem: Ferreira; Candela, Cömert, özkacar e Aznou; Juric, Mario Martín, Tuhami, Chuki e Moro; Latasa.
Como chega o Barcelona contra o Valladolid pela LaLiga?
O time visitante terá mudanças no time titular. Koundé é desfalque e Ter Stegen será o goleiro escalado, no lugar de Szczesny que vai descansar.
O provável Barcelona é formado por: Ter Stegen; Héctor Fort, Ronald Araújo, Christensen e Gerard Martín; Eric García, Fermín López e Gavi; Ansu Fati, Pablo Torre e Pau Víctor.
“Vamos enfrentar um rival que passa por um momento excepcional, mas temos que encontrar equilíbrio para defender o enorme potencial ofensivo, além de encontrar maneiras de atacá-los”, finalizou o técnico do Valladolid.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment