
Paulo Pires, jornalista esportivo gaúcho (Reprodução/YouTube)
Paulo Pires deixou se ser um jornalista isento neste sábado (3). O jornalista se despediu da Bandeirantes do Rio Grande do Sul na última quarta-feira (30).
O radialista e plantão esportivo passará a trabalhar no Debate Raiz no YouTube, onde foi apresentado na quinta-feira (1º).
Além disso, também integrará as jornadas esportivas dos jogos do Internacional comandadas por Fabiano Baldasso em seu canal.
Paulo Pires é torcedor do Internacional
Assim, Paulo Pires revelou ser torcedor colorado. “Não tem ar condicionado aqui, pessoal? Tá muito quente”, brincou, antes de tirar o casaco e apresentar a camisa do Internacional por baixo.
“Essa é uma imagem histórica”, celebrou Baldasso durante a transmissão do pré-jogo diante do Corinthians pelo Brasileirão Série A na tarde de hoje (3).
“Obviamente que eu nasci colorado, eu sou colorado, sempre fui colorado. Paulo Interpires”, divertiu-se o comunicador.
“Sempre fui isento durante toda a minha vida profissional. Mas chega um momento que o cara tem que vestir a camisa. Que camisa bonita”, exaltou, complementando: “Eu sou um cara feio, mas de vermelho eu fico muito bonito”.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Foram quase 50 anos na Band
Paulo Pires foi produtor dos Donos da Bola RS na Band e também era apresentador na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, sempre integrando as jornadas esportivas como plantão.
Além disso, possui o canal Plantão do Paulinho no YouTube. O radialista de 61 anos de idade estava na Bandeirantes há 46 anos ininterruptos, trabalhando na afiliada gaúcha da emissora desde 1979, quando ainda se chamava TV Difusora.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment