
Sormani falou sobre o Bragantino no Brasileirão (Reprodução/Youtube)
No programa “Opinião Placar” de hoje, os comentaristas estavam repercutindo o bom momento que vive o Red Bull Bragantino, que atualmente é vice-líder do Brasileirão, com os mesmos pontos do Palmeiras, que aparece em primeiro no saldo de gols.
O apresentador Flavio Gomes relembrou que o clube segurou o técnico Fernando Seabra, mesmo após um momento conturbado do time. Então, o jornalista Fábio Sormani entende que isso só aconteceu porque o clube não tem pressão da mídia e da torcida.
“Isso é fruto de um trabalho que a diretoria apostou, mas de um time que não tem mídia e torcida, é fácil fazer isso lá. É fácil segurar o técnico lá. O Fernando Seabra, com a campanha que ele fez no Campeonato Paulista, se ele tivesse em um clube grande, ele seria demitido. É mais fácil trabalhar lá, é moleza. Moleza trabalhar lá. É um time sem torcida, sem alma”, disse o comentarista.
SAF é a solução
Vale lembrar que o Bragantino vive esse ótimo momento, fazendo boas campanhas no Campeonato Brasileiro e disputando competições continentais, após ter virado SAF, sendo adquirido pela Red Bull.
Na semana passada, também no “Opinião Placar”, Sormani disse que se tornar SAF é o único caminho para o Santos se reerguer.
Então, ele entende que esse movimento deve acontecer nos principais clubes do Brasil, aumentando a competitividade. Para ele, até Palmeiras e Flamengo terão que fazer isso no futuro.
Próximo jogo do Red Bull Bragantino
Buscando a liderança do Brasileirão, o Bragantino entra em campo no próximo sábado (10), às 18h30, diante do Grêmio, fora de casa, pela 8ª rodada da competição continental.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment