
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN – Reprodução
Apesar do excelente resultado conquistado diante do Flamengo no fim de semana – vitória por 2 a 1, jogando no Mineirão -, o Cruzeiro não tem chances de ser o campeão brasileiro em 2025, na visão do ex-jogador Zinho.
O comentarista da ESPN admite que a equipe mineira melhorou bastante em relação ao que vinha apresentado desde o início da temporada, mas isso não quer dizer que possa ser considerado um dos favoritos ao título do Brasileirão. Pelo menos neste momento.
“O (técnico) Leonardo Jardim está montando o Cruzeiro, parabéns. Está tirando alguns medalhões, montando o sistema de jogo, colocando jogadores que possam cumprir aquilo que ele quer… O Cruzeiro deu uma melhorada. Mas eu não acho que é um time favorito para ganhar o título do Campeonato Brasileiro”, avaliou Zinho, durante o “Equipe F”, na ESPN.
“Eu nesse momento não coloco como favorito. Se ganhar, vai ser uma surpresa para mim. Na Sul-Americana está bem difícil de se classificar”, completou o tetracampeão do mundo.
Com a vitória conquistada no Mineirão, o time celeste assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, três a menos que o Palmeiras, líder do certame.
Zinho critica subutilização de Gabigol
Autor do gol da vitória do Cruzeiro contra seu ex-clube, Gabigol foi o grande destaque do duelo, mas entrou na partida apenas aos 41 minutos do segundo tempo, situação criticada por Zinho.
“Se você tem o Gabigol no banco, jogando dentro de casa, o estádio estava pedindo, contra o ex-clube, tem uma atmosfera para o cara jogar… Ele (Leonardo Jardim) correu sérios riscos. Discordo do tempo que o Gabigol ficou em campo. Acho que tinha que ser mais tempo”, criticou o comentarista.
Próximos compromissos da Raposa
Na próxima rodada do Brasileirão, no domingo (11), o time de Leonardo Jardim vai viajar até Recife (PE) para enfrentar o Sport, às 16h (de Brasília), no estádio Ilha do Retiro.
Antes, no entanto, tem compromisso pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (7), quando vai enfrentar o Mushuc Runa, no Equador, às 21h30 (de Brasília).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment