
Os anos 80 deixaram uma marca expressiva no estilo de toda uma geração. No futebol, não foi diferente. Quem não lembra das esvoaçantes cabeleiras de craques brasileiros como Zico, Dinamite, Falcão e Sócrates, ou de Júnior (que chegou a ser apelidado de “capacete”), e internacionais, casos de Valderrama, Maradona e Kempes.
Mas e se as estrelas do futebol da atualidade decidissem adotar o mesmo estilo daquela época? Pensando nisso, o portal Footyroom publicou em suas redes sociais como seriam alguns dos principais desses nomes caso deixassem as madeixas crescerem, ao estilo anos 80.
Para a brincadeira, foram escolhidos um jogador de algumas nacionalidades, com o atacante Neymar representando o Brasil, ostentando o clássico “bigodinho” e deixando os cachos crescerem. À la Beatles (mas com barba), Harry Kane é o representante inglês.
Jogadores atuais com estilo dos anos 80


Messi, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução


Mbappé, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução
Publicidade


Cristiano Ronaldo, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução

Harry Kane, , no estilo anos 80 — Foto: Reprodução
Publicidade

Neymar, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução

Lamine Yamal, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução
Publicidade

Luis Díaz, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução

Haaland, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução
Publicidade

Lewandowski, no estilo anos 80 — Foto: Reprodução
Principais estrelas de seleções foram representadas
<!– –>
Com direito à tiara clássica, bigode e, claro, cabeleira, Messi representa a Argentina. Com dreads e até mesmo um dente dourado, Lamine Yamal foi o escolhido entre os espanhóis, enquanto Luis Díaz representa a Colômbia.
Cristiano Ronaldo foi outro a ser representado, sendo mais um ostentando um bigode. Lewandowski é o representante da Polônia, e Mbappé, com direito a black power, é o francês da lista. Haaland fecha a brincadeira, sendo comparado nos comentários ao cantor Axl Rose.
Outro detalhe está nas camisas, que também mostram um estilo clássico em cada uma das peças. Nos comentários da publicação, houve até quem elogiasse o estilo, afirmando, inclusive, que os jogadores estariam “muito melhor do que agora”.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment