
O Flamengo pode ter dois novos problemas para se preocupar, já que Allan e Erick Pulgar sentiram problemas na coxa e deixaram a partida contra o Bahia, pela 8ª rodada do Brasileirão, durante o primeiro tempo. A dupla de volantes precisou ser substituída por Luiz Araújo e Evertton Araújo, respectivamente, e será reavaliada pelo departamento médico do clube amanhã.
- Flamengo x Bahia: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Tentativa de assalto, depoimento à polícia e homenagem por 100 jogos no Flamengo: Rossi vive 48 horas de emoções distintas
A primeira substituição foi a de Allan, feita repentinamente aos 14 minutos de jogo. O volante pediu para sair ao sentir dores na coxa, e Filipe Luís precisou mandou Luiz aquecer rapidamente. O meia havia recebido a oportunidade como titular nesta noite no Maracanã por conta da suspensão de De La Cruz.
Já o chileno saiu aos 37 minutos, após sentir dores no mesmo local e cair no gramado, solicitando substituição. O treinador lançou Everrton, jovem formado na base rubro-negra e que vem ganhando mais oportunidades.

Os dois viram preocupação para o jogo decisivo do Flamengo contra a LDU, na próxima quinta-feira (15), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Especialmente, Pulgar, titular absoluto no meio campo do clube carioca, que chegou a 22 jogos em 2025. Eles serão reavaliados neste domingo.
“Allan e Erick, substituídos no primeiro tempo de Flamengo x Bahia, sentiram dor na posterior da coxa direita. Ambos serão reavaliados no domingo (11) pelo Departamento Médico do Flamengo”, informou o clube em nota oficial.
Allan é reserva mas ainda não perdeu partidas por conta de lesões em 2025. Ele só ficou fora da viagem a Quito para enfrentar a LDU, pela Libertadores, por conta de uma condição chamada traços falcêmicos, que o impede de atuar na altitude. Ele participou hoje de seu 18º jogo na temporada.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment