

Ancelotti em coletiva de imprensa no Real Madrid – Divulgação
Anunciado como técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti já teria feito contato com Casemiro. O volante do Manchester United é um velho conhecido do italiano nos tempos de Real Madrid e Ana Thaís acredita sim que seu nome estará na próxima convocação para os jogos contra Equador e Paraguai.
Esperado no Rio de Janeiro no dia 26 de maio, ‘Carleto’ vai se reunir ainda nesta semana com Rodrigo Caetano e Juan para discutir com eles a pré-lista de convocados e os detalhes da preparação do Brasil para a data FIFA de junho.
Na avaliação de Ana Thaís e André Rizek, hoje no Seleção Sportv, a tendência é que Casemiro seja uma das novidades ao menos na ‘lista larga’ que contará com 50 jogadores. Posteriormente, o Ancelotti definirá os 23 jogadores para as Eliminatórias.
Segundo informações do ge.com, Ancelotti conversou nos últimos dias com Neymar e Casemiro. O treinador buscou saber as condições físicas do atacante do Santos que está praticamente recuperado de uma lesão muscular.
Em alta no Manchester United, Casemiro tem uma relação muito próxima do italiano com quem trabalhou por muitos anos no Real Madrid. O técnico manifestou o desejo de ter o meio-campista como uma das suas lideranças.
Ana Thaís sem grande expectativa
No final do debate, Rizek questionou Ana Thaís e os demais comentaristas a respeito da projeção do trabalho de Ancelotti na seleção. De 1 a 10, a jornalista esportiva deu 6, sendo bastante cautelosa, mas na torcida por um bom trabalho do profissional.
“Ele é um grande treinador, mas eu foco mais nos jogadores.” Se ele conseguir trazer aspectos psicológicos diferentes para esta seleção, pode ser que tenhamos cara de time. Agora, neste momento, não estou tão empolgada”, avaliou.
This news was originally published on this post .