

Confira como foram os jogos da 2ª rodada do Paulistão Feminino (Reprodução/FPF)
O Paulistão Feminino termina a sua 2ª rodada com muitos gols, movimentação na tabela, mas com domínio da equipe do Corinthians. Após uma 1ª rodada com clássicos e cheio de emoções, a expectativa era de partidas movimentadas.
Então, com duas partidas terminando com vitória dos visitantes por 3×0, Santos x Corinthians e Red Bull Bragantino x São Paulo, o G4 teve algumas mudanças. Porém, nas outras duas partidas, entre Taubaté x Realidade Jovem e Palmeiras x Ferroviária, tivemos resultados impactantes.
Confira como foram os jogos da 2ª rodada do Paulistão Feminino
Taubaté x Realidade Jovem
Na partida que abriu a rodada, o Taubaté venceu em casa a equipe do Realidade jovem. Com um gol de Kakau aos 35 minutos do segundo tempo, as donas da casa venceram a sua primeira partida na competição e chegaram a 6ª posição.
Palmeiras x Ferroviária
No duelo entre duas equipes postulantes ao título, tivemos um jogo bem amarrado. Jogando em casa, o Palmeiras foi quem se lançou ao ataque e se mostrou mais ofensivo. Assim, com um gol de Lais aos 24 minutos, as Palestrinas venceram por 1×0 e chegaram a 2ª posição. Já a Ferroviária desce para a 3ª colocação com três pontos.
Santos x Corinthians
No clássico alvinegro, o Corinthians mostrou o porquê é um dos favoritos ao título não só do Paulistão Feminino, mas também do Brasileirão. Então, mesmo jogando fora de casa, as Brabas mostrou toda a sua força.
Com gols de Ariel, Laryh contra e Eudmilla Rodrigues, o Corinthians venceu o Santos por 3×0 e assumiu a liderança do campeonato estadual com seis pontos, ficando a frente do Palmeiras pelo saldo de gols.
Red Bull Bragantino x São Paulo
Por fim, tivemos o confronto entre as Bragantinas e as Soberanas em Santana de Parnaíba, duelo entre duas equipes que ainda não tinham vencido no estadual. Porém, o tricolor dominou o jogo e venceu por 3×0 com gols de Kaká, Crivelari e Camilinha. Sendo assim, o São Paulo chegou a 4ª posição com três pontos e deixou o Bragantino na lanterna sem pontuar e nem marcar gols.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment