
Galvão Bueno está de volta à Bandeirantes após mais de 40 anos (Reprodução – YouTube)
Galvão Bueno está cada vez mais convicto de que Jorge Jesus será o substituto de Dorival Júnior na seleção brasileira. Amigo próximo do treinador português, ele indicou em sua estreia na Band nesta segunda (31), que o desfecho nas tratativas do profissional com a CBF deve ter um ‘final feliz’.
Na concepção do narrador, Carlo Ancelotti já é ‘carta fora do baralho’ no pleito, e que o caminho está aberto para o treinador do Al-Hilal ser o comandante do Brasil na sequência das Eliminatórias e na Copa do Mundo do próximo ano.
“Eu vou dizer uma coisa, falei com o Jorge Jesus há uns quatro dias, e ele disse que até então ninguém tinha falado com ele. Já soube agora que falaram com ele. Então, está caminhando para o Jorge Jesus. Me cobrem segunda-feira que vem”, avaliou o narrador.
Galvão Bueno faz ‘campanha’ na web
No último final de semana, logo após Jorge Jesus ter uma publicação ‘invadida’ por torcedores brasileiros, que pediram sua vinda para a seleção, Galvão Bueno entrou na ‘onda’ e também sinalizou apoio ao Mister como substituto de Dorival Júnior.
Nos comentários do post, ele escreveu sobre realizar sonhos, fazendo uma menção indireta ao fato do treinador já ter destacado diversas vezes, que assumir o escrete canarinho é um dos objetivos na carreira.
Ronaldo monta top-4 para seleção
Convidado especial no programa de estreia de Galvão Bueno na Band, Ronaldo Fenômeno elencou quatro treinadores, com grau de prioridade para o cargo de comandante da seleção brasileira. Na avaliação do ex-jogador, Pep Guardiola seria o nome mais apropriado, dada a bagagem do espanhol.
Na sequência, ele mencionou que Jorge Jesus e Abel Ferreira viria na sequência da fila. E caso nenhum dos três gringos topassem o desafio, o seu alvo direto seria Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio no início do ano e está disponível no mercado.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment