
Neymar marca primeiro gol em retorno ao Santos. Foto: Divulgação/SFC
RMP argumentou que Jorge Jesus é o treinador ideal para assumir a seleção brasileira. Segundo palavras do comentarista, o português não teria problemas em deixar Neymar fora do time titular.
“Neymar não gosta de jogar, gosta de fazer bagunça. O Jorge Jesus tem que ser contratado, pois ele é o único cara que não terá medo de botar o Neymar no banco se ele merecer. E o Neymar hoje em dia o banco que ele vai não tem nada a ver com o de reservas, é o banco da festa, da boate, da noite…”, ironizou o experiente comunicador, no Uol.
Após a demissão de Dorival Júnior, o ex-Flamengo se tornou um dos favoritos para assumir o cargo. Ele tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até julho e as negociações poderiam ser facilitadas por conta disso.
Os dois tiveram uma relação considerada boa no clube saudita, mas na reta final houve ruídos. JJ disse que o camisa 10 não estava conseguindo acompanhar a equipe fisicamente nos treinos.
No retorno ao Santos, no começo de fevereiro deste ano, o craque brasileiro confessou que ficou chateado com a declaração do português.
Especulado na seleção, o técnico tratou de negar que tem problemas com o ex-Barcelona e PSG, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande:
“Jorge Jesus me pediu para que eu mencione que ele não tem nada contra o Neymar. Ele falou que não tem nada contra o atleta. Muita gente está levantando esta bola como se o Jesus e o Neymar tivessem uma relação estremecida”, revelou ele, no SBT Rio.
RMP cita grande problema de Dorival
Demitido depois da goleada por 4 a 1 contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Dorival teve diversos problemas no cargo e não conseguiu fazer o time engrenar em um pouco mais de um ano de trabalho.
RMP apontou um dos problemas: “Você vai trazer mais um treinador para dizer que está armando o time em torno do Neymar? O Dorival, para mim, caiu nesse momento. Na hora que ele confessou que estava preparando a seleção para jogar em torno do Neymar, ali ele assinou a sentença de morte. E se botar outro brasileiro, esse treinador vai também se dobrar ao Neymar”, garantiu o jornalista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment