
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)
Edmundo, mesmo sem apoiar uma demissão imediata, vê Fábio Carille pressionado à frente do Vasco. Criticado por escalar uma equipe mista diante do Corinthians, pelo Brasileirão, o técnico está ciente que um tropeço contra o Puerto Cabello, na Sul-Americana, tem chances de sacramentar o fim do atual trabalho. Além dos resultados, a pressão da torcida é vista como determinante para o eventual desligamento.
“Se ele não ganhar esses dois jogos, ele vai ter dificuldades para comandar o Vasco porque tem uma corrente muito brava com o Carille.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
“É a semana da redenção. Se ganhar do time venezuelano e do Sport, o Fábio Carille volta a ter tranquilidade no cargo. Se não ganhar… meu Deus. Ele corre risco de perder o emprego porque o torcedor do Vasco está perdendo a paciência.”, acrescentou.
Edmundo detona escolha de Carille
Atropelado pelo Corinthians, o Vasco flertou com uma goleada acachapante fora de casa. Neste cenário, Edmundo defende que Fábio Carille, apesar do comando soberano em relação ao elenco, deve ser cobrado por Pedrinho.
“Na minha opinião, o maior culpado é quem tomou essa decisão, que foi o Fábio Carille. O Pedrinho e o Marcelo Sant’Ana não deveriam ser omissos. Deveriam bater e criticar também! Que poupasse no jogo de amanhã (Sul-Americana). Completamente errado o que o Fábio Carille fez.”, disparou.
Decisão de Renato Gaúcho
Antes da contratação de Carille, Renato Gaúcho foi especulado no Vasco. Levando em conta que o treinador recusou o Cruz-Maltino, mas quis aceitar o projeto do Fluminense, sinalizado como inferior em receitas, Edmundo vê o clube de São Januário sem o devido prestígio no âmbito interno.
“Dentro de um projeto esportivo, não cabe o Fábio Carille. Uma outra pergunta, que me intriga bastante, é por que o Renato Gaúcho aceitou ir para o Fluminense? Hoje, o Vasco tem uma receita maior que o Fluminense, tirando o valor para disputar o Super Mundial. O Fluminense tem um elenco melhor e mais coragem também.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment