
Rizek no comando do programa “Seleção Sportv” (Reprodução – YouTube)
André Rizek utilizou o perfil no “X” para enaltecer Declan Rice por marcar duas vezes contra o talentoso goleiro Thibaut Courtois, no duelo Arsenal x Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Na avaliação do jornalista, superar o arqueiro belga não é missão nada fácil.
Depois de ter uma atuação destacada no Emirates Stadium, com belas defesas, o titular da meta no time de Carlo Ancelotti, foi vazado duas vezes em cobranças de falta executadas com perfeição por Rice. No comentário feito, Rizek pontuou sobre como é necessário ser perfeito para superar o goleiro merengue.
“Pra marcar um gol de falta no Courtois, amigo, tem que ser a cobrança perfeita, indefensável, imprevisível. Que golaço do Rice”, disse André Rizek, adicionando um outro post na sequência, ao repercutir o segundo tento do meia dos Gunners contra o arqueiro do Real Madrid.
Por conta do revés de 3 a 0 no jogo de ida, o time madrilenho vai precisar de uma remontada histórica, na próxima semana, no Bernabéu, para carimbar vaga nas semis. Somente uma vitória por quatro tentos de frente garante classificação direta. Triunfo por três tentos de diferença leva o jogo à prorrogação.
Courtois na bronca
Na entrevista pós-jogo, Thibaut Courtois lamentou o resultado negativo, e reconheceu que poderia ter colocado mais um homem na barreira nas cobranças. Ele, no entanto, lamentou que os companheiros tenham feito infrações perigosas, em situações que poderiam ter sido evitadas.
“Posso assumir essa responsabilidade, poderia colocar um homem a mais na barreira, mas ele realmente cobrou muito bem, foram dois golaços, no segundo eu não tinha chance. São faltas desnecessárias, não havia perigo. Sabendo que há bons cobradores do outro lado, temos que tomar cuidado para não fazer essas faltas.”
Rizek exalta narração de Leifert
Em outra interação feita com seguidores nas redes sociais, André Rizek enalteceu Tiago Leifert, pela narração executada na transmissão do SBT. Na visão do apresentador, o jornalista, antigo companheiro de Globo, tem um estilo próprio e vem ‘dando conta do recado’, pela pegada diferenciada.
Na avaliação do apresentador do sportv, Leifert acaba ‘convidando’ indiretamente o torcedor a acompanhar o jogo com uma narração mais conversada.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment