
André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)
André Rizek não enxerga o Flamengo sozinho entre os principais times do Brasil. Apesar de considerá-lo dono do melhor elenco do futebol brasileiro, o jornalista entende que o Internacional neste momento é tão competitivo quanto o time comandado por Filipe Luís.
Analisando o plantel colorado, o apresentador compreende não ter a mesma fartura em comparação ao rival carioca, mas é inegável os atletas de altíssimo nível à disposição de Roger Machado.
“Não tem um elenco tão farto assim, apesar dos grandes jogadores que tem. Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick, que é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro, e dois centroavantes: Valencia e Borré. O Internacional não tem culpa do erro de arbitragem a favor dele”, destacou Rizek.
“Quando se viu 11 contra 10, amassou completamente o Cruzeiro. Na qualidade de jogo, o Internacional está pau a pau com o Flamengo”, completou.
Internacional joga pela Libertadores
Campeão gaúcho, o Internacional desponta como um dos favoritos ao título da Libertadores. Na quinta-feira, o Colorado encara o Atlético Nacional, às 19h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na semana passada, empate em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador.
Gabriel Carvalho e Bruno Tabata participaram das atividades de ontem e estão cada vez mais próximos do retorno.
Silas repete análise de Rizek
O ex-jogador Paulo Silas também possui uma perspectiva positiva para o Internacional em 2025. Admirador do trabalho de Roger Machado, o comentarista da ESPN projeta uma temporada de amplo sucesso ao time gaúcho.
“O Inter hoje é uma das três maiores forças do futebol brasileiro”, definiu Silas, que aproveitou para elogiar também o meia Alan Patrick.
“Se não tivesse essas recorrências de lesões, seria convocado para a seleção brasileira certamente”, avaliou o meio-campista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment