
Diego Souza é ex-jogador de futebol profissional – Divulgação
Diego Souza conhece como poucos o trabalho de Renato Gaúcho. Em sua passagem pelo Grêmio, pôde constatar de perto a qualidade do seu trabalho e como é forte sua liderança frente aos demais atletas de um plantel.
Em sua avaliação, o Fluminense acertou na escolha do seu novo treinador com a saída de Mano Menezes. Para ele, Portaluppi será importante para resgatar um ambiente saudável que antes parecia carregado com o ex-comandante.
“Ele tem como ponto forte a gestão do grupo, sabe muito. Isso com certeza vale muita coisa e o cara saber mexer no que está errado dentro do jogo. A maior espera as coisas acontecerem e aí você não consegue ver, enxergar o que está acontecendo”, descreveu Diego Souza.
Renato Gaúcho vence a primeira
A estreia de Renato Gaúcho foi com o pé direito. Diante do Red Bull Bragantino, o Fluminense venceu por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão, e conquistou seus primeiros três pontos neste Brasileirão.
“Gostei da atitude dos jogadores. Desde o primeiro minuto, jogamos no campo do adversário. Gostei da maior parte do jogo da equipe. Quero ajustar, sei o que vou ajustar, mas no momento o maior problema é o tempo”, valorizou Renato.
Citado por Diego Souza, Renato Gaúcho cobra torcida
Autor do gol da vitória, Martinelli tem sido alvo de muitas críticas e chegou a ser vaiado ao longo da partida. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho não gostou da atitude dos torcedores e fez um pedido visando as próximas partidas.
“O Martinelli, que estava sendo perseguido, fez o gol da vitória.” O torcedor que estava perseguindo ficou feliz. É difícil para o jogador estar nas quatro linhas e ser vaiado, alguns não têm personalidade e podem se esconder e prejudicar a equipe toda”, disse.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment