

André Rizek utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para repercutir a derrota do Flamengo frente ao modesto Central Córdoba, em jogo da Libertadores, e classificou que um dos grandes erros da diretoria foi não buscar um substituto à altura de Pedro, na opção de centroavante.
Segundo ele, Bruno Henrique pode até ter feito gols sendo acionado no setor, mas não tem perfil para específico para isso, e nem mesmo Juninho, contratado junto ao Qarabag, parece ser a solução imediata como goleador.
“O Flamengo erra em não ter um jogador finalizador, além do Pedro. O Bruno Henrique fez muitos gols jogando em outra posição, mas ele é uma improvisação como centroavante. E o Juninho está claro que não vai ser um jogador que vai entregar muitos gols, tem outras valências.
“Então, na montagem do elenco, o Flamengo acho que bobeou ali. Ano passado tinha Carlinhos, Gabigol e Pedro. Hoje é um time que cria muito, mas tem pouca qualidade. Está criando chances de pouca qualidade e com pouca gente com capacidade para machucar o adversário”, complementou.
Rizek vê favoritismo no Brasileirão
Em prospecção recente acerca do Campeonato Brasileiro, André Rizek foi incisivo ao citar que o Flamengo é o principal candidato ao título do certame nacional, dada a estrutura ostentada e o elenco de altas cifras. No comentário feito, ele exaltou a regularidade no trabalho de Filipe Luís e disse acreditar em um domínio da equipe.
Além do rubro-negro, ele colocou outros três postulantes ao título da competição: Palmeiras, Botafogo e Internacional, colocando o Colorado em condições de fazer frente direta ao Mais Querido.
A volta de Pedro aos gramados
Citado brevemente por André Rizek, Pedro atuou 16 minutos contra o Central Córdoba nesta quarta-feira (09), findando assim um hiato de sete meses longe dos gramados. O camisa 9 do Flamengo se lesionou em setembro do ano passado, quando estava à serviço da seleção brasileira.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Filipe Luís destacou a importância de Pedro para o elenco, o classificando como um atleta diferenciado, mas pregou calma sobre uma continuidade maior do jogador em campo.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment