
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Divulgação/Palmeiras)
O jornalista Felippe Facincani falou sobre a vitória do Palmeiras na última quarta-feira, diante do Cerro Porteño (PAR), por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Mesmo com a vitória, o comentarista fez duras críticas ao atacante argentino Flaco López, que novamente teve oportunidades na cara do gol e não conseguiu marcar.
“As três oportunidades que ele recebeu, na cara do gol, conseguiu perder. O Vitor Roque, a chance que teve, meteu a bola no ângulo. A diferença de um para o outro é essa. Você vê a diferença de um para o outro em campo”, disse.
Palmeiras precisa negociá-lo
Na sequência, Facincani segue criticando o jogador e vai mais além, dizendo que ele não tem condições de estar no Palmeiras. Ele sugere, então, que a diretoria procure outro clube para López, até para sobrar mais oportunidades aos jovens da base.
“O Flaco López não sabe chutar. Desculpa, mas é um jogador fraquíssimo. Ele não tem condições de jogar no Palmeiras. O Palmeiras precisa urgentemente procurar uma proposta e tirar esse cara do time. Ele atrapalha o andamento e a evolução de outros que poderiam jogar na vaga dele, como o Luighi”, finalizou o jornalista.
Facincani critica outro atacante
Em outro momento do programa, ao avaliar o desempenho ofensivo do time nessa partida, Facincani entende que o Verdão evoluiu na criação após algumas mudanças de posicionamento feitas por Abel Ferreira.
Mas, o comentarista cita que essa melhora aconteceu, principalmente, após a saída de Facundo Torres, na qual ele entende que o time fica com um a menos quando ele está em campo.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Palmeiras é amanhã (12), às 18h30, contra o Corinthians, na Arena Barueri, em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.
Invicto na competição, o time de Abel Ferreira tem quatro pontos em duas partidas. O Verdão empatou com o Botafogo e venceu o Sport.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment