
Régis Salmazzo, novo reforço do Remo (X oficial Remo)
A diretoria do Remo trabalhou muito nesta semana buscando qualificar seu elenco para disputa da Série B do Brasileirão. O clube anunciou seis jogadores que serão opções para Daniel Paulista escalar o time ao longo da temporada.
Um dos principais nomes é o meia Régis Salmazzo, ex-Palmeiras, mas com passagens por outros clubes como Corinthians, São Paulo e Bahia.
Além dele, chegam ao clube o zagueiro Camutanga, o lateral-direito Pedro Costa, os volantes Luan Martins e Madison e o atacante PH Gama.
Daniel Paulista fala sobre os novos reforços do clube
“As contratações foram feitas no esforço da diretoria do clube onde, no entendimento acredito que de todos, o grupo do Remo precisava ser melhor equilibrado, em termos de características, para dar igualdade a algumas posições que nós tínhamos no elenco.
Todos os atletas foram avaliados, não só pelo treinador, mas pela comissão de análise dentro do clube, foram muito bem recomendados. Alguns nós já tivemos o prazer também de trabalhar com eles, então conhecemos um pouco melhor, por ter trabalhado no dia a dia.
Sabemos o potencial que esses atletas têm. Fiquei muito satisfeito com as contratações que foram feitas. Eu acho que são necessárias para o grupo se fortalecer. Visando esse campeonato, que é muito difícil, você precisa ter um elenco”, declarou o técnico.
Mais informações do Leão
O Remo começo a disputa da Série B do Brasileirão com um empate fora de casa contra a Ferroviária pelo placar de 1 a 1.
Agora o clube foca suas atenções para encarar o América-MG no próximo domingo (13), às 16h, no Mangueirão. Daniel Paulista falou sobre o próximo compromisso do Rei da Amazônia.
” É claro que é uma camisa pesada [do América-MG], tem jogadores lá mais conhecidos, porque o investimento é maior, agora as coisas se resolvem dentro de campo. Creio que temos condições, junto com o América, de fazer um grande jogo, um jogo que vai ser muito complicado, difícil, porque o América, tradicionalmente, sobe e desce de Série A, já frequentou a Série A por muito tempo, mas hoje está na Série B, então tem todo o nosso respeito.
Nós conhecemos alguns atletas lá, de ter trabalhado também, sabemos da capacidade dessa equipe, mas o mais importante é que eu vejo que o Remo está se fortalecendo, está forte para enfrentar, não o América, mas qualquer equipe de igual para igual, creio que isso é o mais importante”, finalizou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment