
Fábio Carille, técnico do Vasco (foto: Matheus Lima/CRVG)
O Vasco da Gama derrotou mais um adversário em casa e manteve o 100% de aproveitamento como mandante, no Brasileirão Série A 2025. Na noite sábado (12), o time carioca venceu o Sport por 3 a 1.
“O grupo está confiante. Não me sinto pressionado internamente. Sou muito claro com meu trabalho. Os diretores acompanham, assistem aos vídeos, ao que conversamos com os jogadores”, relatou o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva.
“Do jogo do Santos para cá, o que planejei deu certo. Se eu não tivesse ganho, teria dado errado. Um planejamento da minha cabeça, discutindo e conversando, o que foi feito contra o Corinthians”, acrescentou.
Carille citou o Corinthians para explicar o porquê de ter poupado alguns jogadores, no duelo frente ao rival paulista. O Vasco foi derrotado por 3 a 0. O placar aumentou a pressão sobre o treinador.
“Se a gente vai com o grupo principal para o Corinthians, não ia estar inteiro. A gente está vendo todos os times mudando bastante (a escalação)”, comparou.
“Graças a Deus deu certo o que planejei. Se não tivesse dado, a responsabilidade seria minha”, comemorou o profissional do Vasco.
Fábio Carille recebe o apoio de jogadores do Vasco
O treinador foi abraçado pelos jogadores após um dos gols do time vascaíno. “A atitude é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele”, explicou o zagueiro João Victor.
“A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas a gente acredita muito nele”, relatou o defensor do Vasco.
“A gente acredita no que vem fazendo nos treinamentos e sabe que vai dar a volta. Vamos brigar lá em cima na tabela. O grupo está 100% fechado com ele”, finalizou João Victor.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment