
Felipe Melo em sorteio da Copa Libertadores (Reprodução – YouTube)
Felipe Melo parabenizou nesta semana a postura do Bahia em acreditar e insistir no trabalho comandado por Rogério Ceni. Com o Grupo City, o ex-goleiro teve a confiança e o tempo necessário para colher frutos, cenário este inverso no Cruzeiro.
Com ‘Pedrinho BH’, dono da SAF celeste, o clube não consegue emplacar um treinador e pode futuramente fazer mais uma troca. Em razão de uma série de resultados e atuações questionáveis, Leonardo Jardim já é alvo de críticas dos torcedores.
“O Cruzeiro trocou três vezes de treinador e aí fica complicado chegar sempre um novo comando, alguém novo”, disse Felipe Melo.
Jardim na corda bamba?
Depois de demitir Fernando Seabra, a direção celeste apostou em Fernando Diniz, campeão da Libertadores com o Fluminense e que acabara de deixar o comando da seleção brasileira. Em campo, porém, não obteve os resultados esperados e, no início deste ano, foi comunicado da sua saída.
Neste período, a Raposa tentou Renato Gaúcho, que estava livre no mercado, mas houve incompatibilidade financeira entre as partes. Foi aí que os mineiros buscaram Leonardo Jardim, português que fez história no Monaco e tinha contrato terminando no futebol árabe.
Com ele, porém, o trabalho parece não evoluir e tem deixado cruzeirenses já com a ‘pulga atrás da orelha’.
Citado por Felipe Melo, Cruzeiro não deslancha
De forma surpreendente, o Cruzeiro perdeu nesta semana para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1. Mesmo com altos investimentos, o time não consegue se ajustar dentro das quatro linhas e tem deixado o torcedor cada vez mais apreensivo.
Neste domingo (13), a equipe celeste encara o São Paulo, às 17h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Em caso de um novo resultado negativo, a pressão será ainda maior.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment