
Marcelo Teixeira, presidente do Santos (Raul Baretta/ Santos FC.)
Após início ruim no Brasileirão, o Santos anunciou ontem a saída do técnico Pedro Caixinha, que deixou o clube com apenas 17 jogos disputados, tendo um aproveitamento de 43,1%.
Em busca de um substituto, Tite e Dorival Júnior foram procurados, mas recusaram. Então, quem está mais perto de um acerto é o argentino Jorge Sampaoli.
Mas, outro nome chegou a ser especulado no Peixe, muito por conta de Neymar. Trata-se de Fernando Diniz, treinador que o craque santista já demonstrou ter admiração. Neymar teria tido um peso, por exemplo, na escolha de Diniz para a seleção brasileira.
Sormani não quer Fernando Diniz no Peixe
No programa “Opinião Placar” de hoje, o jornalista Fábio Sormani, que é santista assumido, deixou claro que não gostaria de ver o Diniz no Peixe.
“Não, leva para o Corinthians. Esquece. Vou falar com o pai do Neymar para tirar isso da cabeça dele, Deus me livre”, opinou Sormani.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Nomes favoritos da torcida
Em seguida, no mesmo programa, o comentarista foi questionado se não haveria uma rejeição do torcedor com Tite, devido sua identificação com o Corinthians. Sormani, então, disse o que o santista pensa sobre os nomes especulados.
“Existe uma pequena rejeição com o Tite, pequena. Mas, o nome de consenso para o torcedor era o Dorival. Esse é o nome que o torcedor queria. Depois vem o nome do Sampaoli e em terceiro lugar o Tite”, disse o jornalista.
Próximo jogo do Santos
Com o interino César Sampaio à beira do campo, o Santos enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment