
Ana Thaís em comentário feito no “Seleção Sportv” (Reprodução – YouTube)
A jornalista Ana Thaís subiu o tom contra a valorização excessiva dada para profissionais estrangeiros no Brasil, e alfinetou o técnico Jorge Sampaoli, em post feito no “X” nesta quarta-feira (16), que voltou a ser especulado no Santos nesta semana, após demissão de Pedro Caixinha.
Na publicação feita, a comentarista do Grupo Globo repercutiu uma opinião levantada por outro colega de imprensa sobre a proteção para ‘gringos’ e perseguição a Fernando Diniz, profissional que ela já manifestou admiração diversas vezes pela carreira e estilo peculiar.
“É muito difícil de entender a régua que trata o Fernando Diniz como um desastre e o Jorge Sampaoli como um grande treinador. Pensei nisso vendo algumas reações da torcida do Santos“, disse o jornalista Leonardo Dahi, sendo complementado por Ana Thaís.
“Falei isso ontem. Pessoal é muito razoável com estrangeiro. Ainda mais a forma como ele passou pelo Flamengo. Deveria nunca mais ter essa moral toda que tem aqui”, pontuou comentarista.
Sampaoli e Santos não se acertam
Depois de ter volta especulada ao time da Vila Belmiro, Jorge Sampaoli não chegou a um acerto com a diretoria alvinegra, e as negociações foram encerradas. O argentino analisou a proposta junto ao seu estafe, e declinou da oferta.
O último trabalho de Sampaoli foi no Rennes, onde acumulou somente dez jogos, com três vitórias e sete derrotas, sendo desligado precocemente.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Ana Thaís indica técnico que seria sonho para seleção
Em outro post feito nas redes sociais nesta quarta (16), Ana Thaís repercutiu uma informação do UOL Esporte, sobre a possibilidade de Jürgen Klopp assumir o comando técnico da seleção brasileira. Sucinta no comentário, a jornalista compartilhou o post, colocando uma legenda simples: “Um sonho”.
Atualmente, Klopp atua como diretor global de futebol da Red Bull, mas estaria insatisfeito no cargo. O treinador teria sinalizado positivamente sobre deixar a função para assumir a seleção brasileira ou o Real Madrid. Nos bastidores, a CBF não abriu nenhum tipo de tratativas com o ex-técnico do Liverpool.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment