
Craque Neto fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Craque Neto avaliou a sequência de vitórias do Palmeiras na temporada e reforçou que o Palestra tem condições de brigar pela Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A.
“Daquilo que o Palmeiras jogou contra o Corinthians, quatro jogos e quatro vitórias, o Palmeiras entra na briga de novo para Libertadores e Brasileiro, eu não tenho dúvidas disso”, bancou o apresentador.
O time de Abel Ferreira teve momentos de oscilação neste começo do ano e perdeu o título do Paulistão para o rival Corinthians. No entanto, o Alviverde tratou de espantar qualquer ameaça de crise e acumula duas vitórias na Libertadores e três jogos sem perder no Brasileirão.
Palmeiras é um dos clubes mais dominantes
O clube da Barra Funda se organizou nos bastidores e se tornou uma potência financeira na América do Sul. Foram 10 taças conquistadas pelo português Abel, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América e o Brasileirão Série A.
Antes mesmo do estrangeiro chegar o Verdão já vinha levantando taças com frequência, mas foi com ele que o patamar subiu. Flamengo e Palmeiras se consolidaram como as instituições com maior poder e domínio nesses últimos anos no Brasil.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Craque Neto elogia parte administrativa
O sucesso dentro de campo é apenas consequência da organização nos bastidores que o Palmeiras construiu nos últimos 10 anos.
“Se tem um clube que pode ficar com sorriso, que pode bater no peito e dizer ‘aqui não tem ladrão’ é o Palmeiras”, cravou o ex-jogador, que enalteceu o trabalho dos presidentes recentes do clube, incluindo Leila Pereira.
Por outro lado, Craque Neto detonou as gestões de Corinthians, Santos e SPFC, gigantes do futebol brasileiro que estão em crise administrativa e graves problemas financeiros.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment