
Craque Neto opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Craque Neto fez um longo desabafo sobre o momento administrativo do Corinthians e apontou os problemas dos bastidores do clube paulista, que se envolveu em polêmicas com patrocinadores e acumulou dívidas nos últimos anos.
“Cheio de problemas políticos, cheio de problemas na delegacia. A instituição sempre fica desgastada, fica amargurada… As pessoas que dirigem o Corinthians há mais de 20 anos levam o nome do Corinthians para o fundo do poço. Faz com que o Corinthians vire chacota por parte da imprensa, que vire tiração de sarro”, disparou o apresentador, no programa “Os Donos da Bola Rádio”.
“O Corinthians que leva 40 mil pessoas todos os jogos e não pagou 1 centavo da sua casa. É um clube que não tem estacionamento, não tem o bar, não tem os camarotes. Faz negócios de uma maneira que não é clara, é inacreditável o que as pessoas fazem com o Sport Clube Corinthians Paulista. Eu tenho dó da instituição Corinthians, tenho pena. As pessoas que passaram arregaçaram com o clube”, desabafou Craque Neto.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Corinthians “respira” dentro das quatro linhas
Se as coisas estão terríveis nos bastidores, o Alvinegro Paulista consegue ser competitivo dentro de campo. Depois de passar grande sufoco durante quase toda a campanha do Brasileirão Série A no ano passado, a equipe arrancou na reta final e se encaixou como time.
Os comandados por Ramón Díaz venceram o Paulistão deste ano e quebraram um jejum de seis anos sem taças. Apesar das oscilações naturais em alguns momentos, o Corinthians se consolida para brigar na parte de cima da tabela.
Fora da Copa Libertadores da América e em situação ruim na Copa Sul-Americana, os objetivos principais são o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil ao longo de 2025.
Craque Neto elege Palmeiras como “exemplo”
Após detonar a parte administrativa de Corinthians, Santos e SPFC, o apresentador enalteceu o Palmeiras, que se organizou nos bastidores e hoje é uma das grandes potências do continente.
“Se tem um clube que pode ficar com sorriso, que pode bater no peito e dizer ‘aqui não tem ladrão’ é o Palmeiras”, garantiu o ex-meia, que logo em seguida citou Paulo Nobre, Galiotte e Leila Pereira como ótimos gestores no futebol.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment