
Muller é comentarista de futebol (Reprodução/YouTube)
Na visão do ex-jogador Muller, o técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica não fazem um bom trabalho no Corinthians apesar da conquista recente do Campeonato Paulista e prevê que o clube alvinegro em breve terá que pensar em mudanças no comando.
O comentarista da TV Gazeta avaliou o desempenho recente do Timão sob o comando do treinador argentino e indicou que não há qualquer sinal de evolução e que a derrota no clássico contra o Palmeiras, no último fim de semana, foi a gota d’água.
O Corinthians foi derrotado pelo arquirrival por 2 a 0 e só conseguiu dar um chute na direção do gol nos acréscimos do segundo tempo. Ou seja, foi completamente dominado pelo adversário no Dérbi.
“Fica bem claro e evidente que a comissão técnica do Corinthians está sobrevivendo pelo título do Paulistão. Isso é fato”, apontou Muller, durante o Gazeta Esportiva.
Para o comentarista, a diretoria corintiana já está perdendo tempo para definir pela saída de Ramón Díaz e sua comissão técnica.
“Vai esperar entrar no desespero para poder dispensar e contratar outro?”, questionou Muller.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Muller vê Timão “covarde” no Dérbi
O comentarista da TV Gazeta criticou a a estratégia tão defensiva do Corinthians, que praticamente não atacou seu adversário ao longo dos 90 minutos na partida do Brasileirão.
“Abrir mão da bola para marcar pressão… fosse uma jogada ensaiada, ok, mas uma decisão dessas aí, pelo amor de Deus. Agora, o técnico entra com quatro zagueiros e quatro volantes, isso é querer matar o time, matar a torcida de raiva. Quem estava armando o Corinthians?”, disparou Muller.
“Nessa configuração, você precisa liberar os laterais, mas nem isso Matheuzinho ou Bidu faziam. Não é que o Palmeiras fez uma grande partida, mas o Corinthians que abriu mão de jogar. Ramón Diaz pediu para ser criticado”, acrescentou.
Jogo do Corinthians hoje
O Corinthians volta a campo hoje (16) para enfrentar o embalado Fluminense, logo mais às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment