
Pelé e Neymar, no CT do Santos (Divulgação – Santos)
Após ficar cerca de 40 dias fora por conta de uma lesão, Neymar retornou ao time do Santos no último jogo, na derrota para o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão. E esse retorno do craque mexeu não só com o torcedor santista, mas também com os amantes do futebol.
Neste jogo, contra o Fluminense, diversos torcedores do clube carioca queriam foto e autógrafo do jogador adversário. No Campeonato Paulista, isso era mais do que comum, com Neymar sendo “tietado” até pelos jogadores adversários.
No último programa “Opinião Placar”, exibido pela Placar TV, o jornalista Fábio Sormani citou esse carinho que o jogador do Peixe recebeu na partida
“O Neymar está voltando, está jogando. Domingo, no Maracanã, as imagens que você vê são maravilhosas. As crianças, torcedores do Fluminense, à beira do gramado pedindo autografo para ele, camisa, foto… funcionários do maracanã, do Fluminense. É impressionante, ele é uma celebridade, é um Beatle”, disse.
Na sequência, o comentarista diz que Neymar atende todo mundo que procura ele, algo que o Pelé fazia muito. Além disso, acaba influenciando muitos jovens a serem santista, algo que o Rei também fazia.
“E ele não se nega atender ninguém, parece o Pelé. Parece o Pelé. Ele atende todo mundo. Eu torço para o Santos por causa do Pelé. Minha família não era santista e eu nem era de Santos. Mas, eu via o Pelé jogar e ia torcer para quem? Para o Santos”, finalizou Sormani.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Próximo jogo do Santos
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Santos volta a campo hoje (16), às 21h30, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro, em duelo válido pela quarta rodada da competição.
Neste jogo, a tendência é que Neymar seja titular, mas não deve atuar os 90 minutos. Ainda sem treinador, o Peixe será comandando pelo interino César Sampaio.
Após essa troca no comando técnico, fica a expectativa de como o camisa 10 será utilizado em campo. Com Caixinha, ele vinha jogando mais recuado, próximo dos volantes.
No programa “Galvão e Amigos”, o técnico Vanderlei Luxemburgo sugeriu que ele mudasse de posição e jogasse mais adiantado, quase como um centroavante.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment