
Ana Thaís é comentarista do Grupo Globo (João Cotta – Divulgação – Globo)
A jornalista Ana Thaís Matos voltou a classificar Jorge Sampaoli como um técnico superestimado no futebol brasileiro. Em post feito nos stories do Instagram, nesta quarta (16), ela repercutiu o trato diferenciado com o técnico, que foi especulado no Santos, e ‘fechou as portas’ para o profissional.
Na concepção dela, o experiente comandante técnico não construiu um legado sólido no Brasil, e neste cenário, não deveria trabalhar mais em solo nacional, por todo o ‘pacote’ que representa.
“Por mim, o Sampaoli não trabalhava no Brasil nunca mais”, disse a comentarista, reforçando uma opinião já manifestada um pouco mais cedo no “X”.
No outro post em questão, Ana Thaís sinalizou a existência de uma ‘blindagem’ para alguns treinadores gringos. Na avaliação dela, o último trabalho de Sampaoli no Flamengo deveria ter acabado com toda a moral que o argentino ainda possui no futebol brasileiro.

Sem acordo
Cotado como alvo do Santos para assumir a vaga deixada por Pedro Caixinha, Jorge Sampaoli acabou recusando a oferta apresentada pelo Santos, após verificação junto ao seu staff. Disponível no mercado, o treinador teve uma passagem discreta no último trabalho realizado no Rennes, do Campeonato Francês.
No clube europeu, o treinador argentino durou apenas 10 partidas, tendo acumulado um retrospecto de três vitórias e sete derrotas. No futebol brasileiro, ele trabalhou por Santos, Atlético-MG e Flamengo.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Alfinetada na dupla do Corinthians
Além de Sampaoli, outro profissional que Ana Thaís não aprova o trabalho no Brasil é Ramón Díaz, que divide a função de comandante do Corinthians com o filho Emiliano Díaz. Em comentário feito no “X”, ela apontou que há tempos o Timão não joga bem, e as mudanças feitas pela dupla, não trazem evolução.
Na avaliação da comentarista, a comissão técnica alvinegra adota muito o tom de conformismo sobre rendimento, ao invés de se incomodar mais com resultados negativos e buscar uma resposta em campo. Na saída do revés em casa para o Fluminense, Memphis Depay desabafou e refletiu sobre o momento do time.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment