
Ana Thaís Matos, comentarista de futebol (Reprodução/SporTV)
Ana Thaís Matos não titubeou ao expressar sua opinião sobre dois jogadores do Flamengo que poderiam dar novo ‘up‘ na seleção brasileira. Para a jornalista, Pedro e Gerson são as peças que faltam a um Brasil desacreditado. O faro de gol do camisa 9 rubro-negro e a qualidade do meia para criar jogadas e organizar o meio de campo, cairiam como uma luva no time verde e amarelo.
O Brasil passa por um dos piores momentos de sua história. Além da busca incessante da CBF por um técnico ideal, a seleção brasileira está numa posição desconfortável nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Soma-se a isso, a goleada histórica sofrida para sua arquirrival, Argentina, na última data Fifa.
Dessa forma, a Canarinho necessita de mudanças para a equipe entrar nos trilhos. E, para Ana Thaís, essas novidades para mudarem os rumos do Brasil passam pelos nomes de Pedro e Gerson.
Ana Thaís pede Gerson e Pedro na seleção brasileira
O meio-campista esteve na última convocatória do Brasil para enfrentar Colômbia e Argentina. Mas não chegou a participar de nenhum jogo completo, sendo substituído contra a seleção colombiana por conta de lesão. Assim não participou da derrota da seleção diante dos argentinos, pois já havia sido cortado pelo então técnico Dorival Júnior.
Enquanto Pedro não esteve na lista. Isso porque o jogador ainda se recuperava de lesão que o deixou por longo período fora de combate. No entanto, com seu retorno aos gramados nesse início do Campeonato Brasileiro, com dois gols diante do Juventude, pela 4ª rodada do certame, já o credencia para ser o dono intocável da camisa 9 do Brasil, pelo menos na opinião de Ana Thaís Matos.
“Pedro e Gerson são os dois jogadores que podem fazer toda a diferença na seleção brasileira”, disse a jornalista durante a transmissão de Flamengo x Juventude na TV Globo.
Triunfo do Flamengo
Motivo de elogios de Ana Thaís Matos, Pedro foi a campo na segunda etapa de Flamengo x Juventude, jogo que aconteceu nesta quarta-feira (16), no Maracanã. Embora não tenha tido nenhum tempo completo na partida, o centroavante teve tempo o suficiente para mostrar suas credenciais e anotar dois gols.
O Flamengo venceu o time de Caxias por 6 a 0, com gols de Erick Pulgar, Gonzalo Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro (2x). Com o resultado, o clube da Gávea se manteve na liderança do Brasileirão Série A, com 10 pontos, mesma pontuação do vice-líder Palmeiras.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment