
17 de abril

©IMAGO
Fórum Transfermarkt
Queres discutir estas transferências e rumores com outros adeptos? Junta-te à conversa no fórum e partilha a tua opinião
Acede ao fórum
Com a época a caminhar a passos largos para o seu término, o mercado está ao rubro, com os clubes a acelerarem as negociações de forma a tentarem fechar as contratações de novos jogadores, seja para a próxima época, seja já para junho, a tempo de disputarem o Mundial de Clubes, no caso das equipas que se apuraram para a prova da FIFA.
Dos gigantes europeus às movimentações das equipas da Liga Portuguesa, fica a par das notícias que têm agitado o mercado nas últimas horas.
As últimas notícias sobre o mercado
Depois de ter dado conta da intenção do Benfica de garantir o empréstimo de João Félix junto do Chelsea, o jornal ‘Record’ escreve, esta quinta-feira, que o internacional português, que se encontra cedido ao AC Milan, está “louco” para regressar à Luz. Ao que parece, o avançado sente que poderá ser importante nos encarnados, recuperando, assim, o protagonismo que lhe tem escapado nos últimos anos.
O comentador Luís Pinto Coelho revelou que o guarda-redes dinamarquês Filip Jørgensen, do Chelsea, é alvo de mercado do FC Porto para a próxima temporada. Os dragões, no entanto, só ponderam avançar para a sua contratação caso Diogo Costa deixe o clube na reabertura da janela de transferências.
Segundo o diário ‘A Bola’, o FC Porto pretende manter Fábio Vieira no plantel da próxima temporada, mas o Arsenal, clube que detém o seu passe, recusa a possibilidade de voltar a emprestá-lo aos azuis e brancos em 2025/26.
O japonês Hidemasa Morita, do Sporting, está a ser apontado pelo ‘Record’ aos ingleses do Leeds United, que esta época se encontram a disputar o Championship, segundo escalão, estando na luta pela subida à Premier League.
O Sporting pode estar próximo de garantir um encaixe financeiro com a venda de Marcus Edwards. O extremo inglês foi cedido ao Burnley no último mercado de inverno, num negócio que contempla uma cláusula de compra de 10 milhões de euros (mais 1 milhão de euros dependentes do cumprimento de objetivos) que se torna obrigatória caso o clube garanta a subida à Premier League. Ora, nesta altura os clarets dividem a liderança do Championship com o Leeds, estando próximos de assegurar a promoção ao primeiro escalão, cenário que faria com que o Sporting recebesse até 11 milhões de euros com a saída de Edwards.
A imprensa turca está a associar o português Rafa Silva, antigo jogador do Benfica que atualmente representa o Besiktas, a uma possível transferência para os italianos do Inter de Milão.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment