
Neymar durante jogo do Santos no Paulistão (Raul Baretta – Divulgação)
O Craque Neto se mostrou incisivo ao opinar que Hulk vive uma fase muito superior ao momento de Neymar no futebol brasileiro. As declarações foram dadas durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (16), antes do enfrentamento dos dois atletas em duelo do Brasileirão.
Na avaliação do apresentador, o camisa 10 do Peixe e da seleção brasileira ‘parou no tempo’ e há muito tempo não ostenta uma regularidade, algo que o atacante do Galo vem garantindo nas últimas temporadas.
“Hoje o Hulk joga mais do que o Neymar com uma perna só. O que o Neymar faz hoje, no ano passado, no outro ano também. Jogador tem que jogar, ele está jogando. O Hulk é 30 gols por ano. O que o Neymar fez nos últimos três anos. Eu sou Hulk, irmão”, disparou o Craque Neto.
“O Hulk tem 38 anos. Quem é melhor? É óbvio que foi o Neymar, agora quem joga hoje é o Hulk”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto exalta passado de Neymar
Apesar de colocar o camisa 10 do Santos abaixo de Hulk, e tecer fortes críticas sobre o desempenho do atacante no Al-Hilal, onde passou longo período fora de combate, o Craque Neto destacou os números de Neymar no início da carreira no futebol europeu.
Na avaliação dele, o atacante da seleção brasileira ostentou índices impressionantes na trajetória por Barcelona e PSG, justificando o status de craque na escala global, mas ele classificou que houve uma queda vertiginosa do jogador por conta das lesões e um comprometimento mais efetivo do atleta.
Novo problema físico?
Acionado como titular no confronto do Brasileirão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), Neymar acabou sendo substituído aos 34 minutos de jogo, após sentir novo incômodo muscular. O atacante tinha tudo para vivenciar uma noite festiva pelo 100º jogo disputado na Vila, mas deixou o campo de jogo chorando, bastante abatido pelo novo problema.
O camisa 10 será submetido a exames nesta quinta-feira (17), para que seja identificado qual grau da lesão. Vale lembrar que Neymar ficou 42 dias no estaleiro, por conta de problema muscular no confronto das quartas de final do Paulistão, frente ao Red Bull Bragantino.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment