
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto, mesmo frustrado, quis exaltar o desempenho de Fábio em Corinthians x Fluminense. Demonstrando elasticidade, o camisa 1 evitou um golaço de Memphis Depay, motivo pelo qual o ex-jogador se mostrou impressionado com o rendimento do goleiro aos 44 aos. Sem dar indícios de queda na qualidade profissional, o arqueiro do Tricolor vem sendo peça-chave para o início avassalador de Renato Gaúcho.
“Ele ia fazer um golaço, mas o Fábio (defendeu). Que goleiro, hein! 44 anos! Tirou um gol antológico.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O meu destaque é o goleiro Fábio, que é um monstro!”, acrescentou.
Craque Neto não condena goleiro do Corinthians
Vazado em duas oportunidades, Matheus Donelli, segundo o Craque Neto, não teve culpa no revés do Corinthians em plena Neo Química Arena. Neste cenário, o desempenho dos jogadores de linha foi atrelado aos dois resultados negativos em sequência no Brasileirão.
“O que ele fez de errado? É fácil botar toda a responsabilidade no Donelli, né? Mas não botam no time. Esconde que o time joga mal pra caramba contra o Palmeiras e joga mal com 40 mil pessoas (no estádio). Não deu um chute no gol no segundo tempo. O cara acertou um torpedo de fora da área e o outro foi gol de pênalti. O Donelli que é culpado?”, externou o Craque Neto.
Memphis Depay evita cobrar Matheus Donelli
Substituto de Hugo Souza, Matheus Donelli foi defendido por Memphis Depay. Além de valorizar os momentos em que o goleiro salvou o Corinthians nos últimos jogos, o holandês vê uma inconsistência defensiva atrapalhando o rendimento do camisa 32.
“Se olhar para os gols, não acho que se possa culpá-lo. Eu não gosto de falar sobre os goleiros porque não é minha especialidade. Tiveram muito tempo nos chutes de fora da área, poderiam ficar em pé na bola e depois chutar. Nós não temos esse tempo para chutar. O Donelli mostra coragem, salva bolas e acho que está indo bem.”, afirmou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment