
Rivellino em entrevista para podcast (Divulgação – YouTube)
Roberto Rivellino classificou a derrocada do Real Madrid frente ao Arsenal, nesta quarta (16), valendo vaga nas semis da Champions League, como um ‘choque de realidade’ para a equipe espanhola. Ao repercutir o resultado no “Cartão Verde”, o comentarista disse que a eliminação foi justa.
Na análise feita, o lendário ex-jogador da seleção brasileira disse que o time de Carlo Ancelotti já vinha ‘pedindo’ um revés acachapante, algo ‘atendido’ pelos londrinos, que venceram por 5 a 1 no agregado dos 180 minutos.
“O Real Madrid é interessante, estava demorando hein. Estava procurando um resultado para tomar uma pancada. Aquele negócio de ‘sempre reverte, sempre acontece’, dessa vez não deu certo”, pontuou Rivellino.
Citado por Rivellino, Real pode ter temporada sem títulos
A hegemonia do Real Madrid citada por Rivellino pode ruir sob o comando de Carlo Ancelotti. Depois da queda na Champions, a equipe merengue foca as atenções em duas competições para não fechar a temporada em branco no quesito de títulos computados em competições de expressão.
No Campeonato Espanhol, a equipe madrilenha está a quatro pontos do arquirrival Barcelona no pleito pela taça. Restam apenas sete jogos para o desfecho do certame. No próximo dia 26 de abril, os dois rivais entram em campo, em partida única, em Sevilla, que vale o título da Copa do Rei.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Ancelotti na seleção brasileira?
Diante da derrocada merengue, a CBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues, voltará toda carga para tentar a contratação do técnico italiano para a seleção. Oficialmente, o experiente treinador tem vínculo no Real Madrid até junho do próximo ano, e já sinalizou que não pediria demissão para assumir o escrete.
Contudo, mediante a um cenário de insatisfação nos bastidores pelo desempenho protagonizado nesta temporada, a situação pode mudar. Questionado sobre o assunto seleção, o treinador voltou a rechaçar foco no tema, pregando comprometimento para com o clube espanhol.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment