
Felipe Melo encerrou a carreira com a camisa do Fluminense (Lucas Merçon – Divulgação)
Felipe Melo se mostrou encantado como rendimento demonstrado pelo Cruzeiro na expressiva vitória sobre o Bahia, ocorrida nesta quinta (17), pelo Brasileirão Série A. Em interação nas redes sociais após a partida, ele elogiou a conduta do time celeste, dando ênfase a competitividade aplicada pelos mineiros.
Na concepção do comentarista do Grupo Globo, a Raposa tem um grupo de muita qualidade individual, e se encaixar coletivamente, tem chances de brigar no topo da tabela.
“Esse é o time que vai brigar, esse é o time que vai chegar, já está em 5º no Brasileirão. E esse é o time que o torcedor do Cruzeiro espera, competitivo, que tem velocidade, que tem técnica, força. É uma equipe completa. 3 a 0 foi pouco”, pontuou Felipe Melo.
Jejum curto quebrado
Pressionado para o jogo contra o Bahia, o Cruzeiro amargava uma sequência de quatro jogos sem vencer na temporada, acumulando insucessos nos jogos da Série A e em dose dupla na Copa Sul-Americana. O triunfo mais recente da equipe havia sido no dia 29 de março, frente ao Mirassol, na abertura da Série A.
Com o resultado positivo no Mineirão, o time de Leonardo Jardim salta para os sete tentos, e fica somente a três pontos dos líderes Flamengo e Palmeiras, que são as duas únicas equipes invictas no certame nacional.
Felipe Melo enaltece Leonardo Jardim
Em outro stories publicado sobre a repercussão do jogo, Felipe Melo exaltou a coragem de Leonardo Jardim por barrar nomes de peso do time titular como Gabigol, Dudu e William. Na visão do comentarista, embora questionado, o português comprova razão nas trocas, pelo crescimento do time.
Segundo ele, Jardim teve uma percepção de que as contratações badaladas não vivenciam seus melhores momentos, e houve a necessidade de dar oportunidade para peças do banco de reservas, que estão dando conta do recado.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment