
Elenco do Corinthians em jogo do Brasileirão – (osé Manoel Idalgo – Corinthians)
Milton Neves se mostrou contundente ao aprovar a possível chegada de Dorival Júnior no comando técnico do Corinthians. Em texto publicado nesta quinta (17), após a demissão de Ramón Díaz, o jornalista classificou a investida pelo ex-técnico da seleção como uma excelente ‘cartada’.
No comentário feito, ele chegou a definir como surpresa a movimentação do Corinthians para contar com o treinador, dado o momento financeiro mais apertado do clube, mas fez questão de elogiar o alvo.
“E, para tais objetivos, pelo que andam dizendo por aí, o Alvinegro tem conversas adiantadas com ninguém menos que Dorival Júnior. E esta é uma informação que, honestamente, me surpreende”, iniciou Milton Neves.
“Sim, pois o Corinthians não está no momento na crista da onda para conseguir contratar assim um treinador que acabou de deixar a seleção brasileira. Mas, se der certo, tenho certeza de que será um estrondoso sucesso!”, complementou o jornalista, classificando Dorival como ‘cobiçado’ no mercado.
Milton Neves vê elenco limitado
Apesar de considerar que Ramón Díaz estava abaixo das expectativas que o Corinthians pretende para a temporada 2025, Milton Neves foi incisivo ao classificar que o elenco alvinegro precisa de reforços pontuais para ter condições de figurar entre os protagonistas.
Como exemplo, ele citou os problemas enfrentados pela equipe depois de Hugo Souza e Rodrigo Garro passaram a ser desfalques por conta de problemas físicos. Na visão dele, é necessário buscar peças de reposição no mercado da bola.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Interino contra o Sport
Com a direção ainda trabalhando em busca do substituto de Ramón Díaz, o Corinthians será comandado neste sábado (19), por Orlando Ribeiro, comandante técnico do sub-20 do Timão. O profissional estará à frente do primeiro treinamento da equipe após a saída do treinador argentino, que ocorre hoje. O Timão encara o Sport às 16h, pela 5ª rodada do Brasileirão.
Nos bastidores, o nome de Dorival Júnior é prioridade entre a diretoria. Disponível no mercado há três semanas, depois do desligamento na seleção, o treinador já foi cotado em outros times do futebol brasileiro, inclusive no Santos e SPFC, equipes nas quais trabalhou anteriormente.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment