
Caio Ribeiro, em participação no Globo Esporte (Reprodução)
Caio Ribeiro vê margem para o Red Bull Bragantino, novamente, flertar com o perigo no Brasileirão. Após o desempenho abaixo das expectativas em 2024, o ex-jogador acredita que, caso o Massa Bruta não fique atento, o risco atrelado ao Z-4 deve ameaçar o clube. Embora o atual suporte financeiro e de estrutura sejam condições favoráveis, outra luta contra o rebaixamento não foi descartada.
“Um time que preocupa é o Bragantino. Se livrou (do rebaixamento) na última rodada do ano passado, não chegou entre os quatro do Campeonato Paulista, e teve um nível de investimento mais modesto.”, disse Caio Ribeiro, ao canal do SportBuzz Brasil, no YouTube.
“Se não abrir o olho e deixar para correr atrás lá no final, mesmo com a Red Bull por trás, um dos CT’s mais modernos do país e um projeto de futebol muito bacana, vai sofrer.”, acrescentou.
Alerta aos clubes que subiram da Série B
Além do Red Bull Bragantino, Caio Ribeiro alertou os times de menor investimento que subiram da Série B. Neste cenário, Sport, Mirassol e Ceará, inicialmente, devem priorizar a permanência na elite nacional antes de pensar em objetivos maiores.
“Os times passam por um momento de reconstrução quando vêm da Série B. Sai de um investimento mais baixo para um investimento mais alto. Às vezes, é difícil encontrar o equilíbrio do nível da Série A.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Caio Ribeiro menciona situação do Sport
Dono de uma grande tradição, o Sport busca recuperar o prestígio no futebol brasileiro. Porém, como igualar o sucesso alcançado por Fortaleza e Bahia não é fácil, Caio Ribeiro pregou cautela ao falar do Leão da Ilha.
“O Sport é super tradicional, é legal demais ver o Sport de volta à Série A, mas qual o nível de investimento que eles fizeram? A gente sempre deixa um pé atrás na hora de analisar esses times que voltaram para a elite do futebol brasileiro.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment