
Tostão é ex-jogador e colunista da Folha de S.Paulo – Reprodução/YouTube
Pressionado pela torcida, o Cruzeiro deu sinais de reação nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, a Raposa atropelou o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, reação esta mencionada pelo ídolo Tostão.
Em coluna publicada na Folha de S.Paulo, o ex-jogador valorizou o bom futebol apresentado pelo time comandado por Leonardo Jardim. O português, inclusive, ‘barrou’ Gabigol e Dudu.
“Nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão, 40 partidas, apenas seis equipes ganharam fora de casa.” O Cruzeiro, com vários caros jogadores contratados na reserva, fez, inflamado pela torcida, uma excelente partida na vitória por 3 x 0 contra o Bahia”, exaltou Tostão, que acrescenta.
“Parecia o Borussia contra o Barcelona, marcando por pressão com enorme intensidade, sem deixar o adversário ficar com a bola e trocar passes.”
Com gols de Kaio Jorge e Lucas Romero, o Cruzeiro venceu o Tricolor com muita facilidade. Ao que tudo indica, Jardim vai manter os reforços milionários entre os suplentes.
Elogiado por Tostão, Jardim explica Gabigol e Dudu no banco
Contratações badaladas, Dudu e Gabigol amargam a reserva no Cruzeiro. Após a vitória sobre a Raposa, Jardim foi perguntado sobre a decisão de ter os atacantes como alternativas.
“Eu não gosto de individualizar. Com certeza, temos jogadores que têm um currículo extraordinário, mas, no momento da equipe, eu tenho tido outras opções. E eu repeti porque achei que os 11 contra o São Paulo fizeram um grande jogo no Morumbi e mereceriam voltar a mostrar”, disse o treinador cruzeirense.
Cruzeiro quer o G-4
Em quinto lugar com sete pontos, o Cruzeiro espera terminar a rodada entre os quatro melhores do Brasileirão. Para isso, precisará vencer o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment