
Ana Thaís no Seleção SporTV – Divulgação
O Grêmio saiu insatisfeito com o empate diante do Internacional, neste sábado, pelo Brasileirão. Supostos erros de arbitragem à parte, Ana Thaís gostou do clássico gaúcho, sobretudo do que apresentou o Tricolor.
Na semana em que levou um 4 a 1 do Mirassol, revés este que determinou a queda de Gustavo Quinteros, a equipe gremista encarou o Colorado de igual para igual e poderia ter conquistado os três pontos.
“O Grêmio deu uma resposta. Ficou claro para mim que o Grêmio jogou o jogo da virada de chave. O Grêmio marcou muito bem, marcou forte, não deixou o Inter ficar circulando bola, teve coragem. Não foi somente padrão tático, mas atitude e isso foi fundamental para fazer um bom primeiro tempo”, disse Ana Thaís, no “Troca de Passes”.
Ao longo da segunda etapa, o Grêmio diminuiu o ritmo após um primeiro tempo frenético. Ao mesmo tempo, o Inter, em desvantagem, saiu mais para o jogo e conseguiu o empate no pênalti cobrado com maestria por Alan Patrick.
“Depois, evidentemente, algumas peças cansaram e porque do outro lado tinha um rival muito qualificado. No final, ficou até mais aberto e qualquer um poderia ter saído com a vitória”, completou.
Elogiado por Ana Thaís, Grêmio reclama de pênalti
A arbitragem de Bráulio Machado foi tema no final do Gre-Nal 447. No fim da partida, o Tricolor reclamou bastante de um pênalti de Aguirre em Aravena. No campo, o árbitro nada marcou, mas o VAR sugeriu a revisão do lance.
Mesmo depois de ir à cabine, Bráulio manteve a decisão. Nas redes sociais, o Grêmio ficou revoltado com a não marcação do pênalti.
“Qual é o critério da arbitragem? Veja os lances e faça seu julgamento. Estamos cansados de repetir os mesmos pedidos: uma arbitragem justa, que não beneficie ninguém. O pênalti não marcado hoje é um escândalo. É uma afronta aos nossos quase 10 milhões de torcedores”.
Situação na tabela.
Com o resultado, o Internacional fecha o sábado na 10ª colocação com seis pontos, mas pode ser ultrapassado ao longo dos jogos deste domingo. Já o Grêmio chega aos quatro e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, em 16º.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment