
Roger Machado, técnico do Internacional (Ricardo Duarte/Inter)
Roger Machado repercutiu o clássico entre Grêmio e Internacional na Arena ontem (19). O Gre-Nal 447 terminou empatado em 1 a 1 pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, com gols de Cristian Olivera para o Tricolor e Alan Patrick deixando tudo igual para o Colorado.
Na entrevista coletiva, o técnico do Internacional defendeu Enner Valencia. O centroavante equatoriano perdeu uma grande oportunidade cara a cara com o gol ainda na etapa inicial, mas parou no arqueiro Tiago Volpi.
Ao respaldar o camisa 13 colorado, o treinador também mencionou Weverton. O camisa 1 do Palmeiras impediu uma chance também frente a frente com o atacante no jogo anterior realizado no Beira-Rio no meio de semana.
“O goleiro do Grêmio pegou ela maravilhosamente, vamos oferecer a possibilidade do adversário ter feito uma grande defesa. Eu acho que o Enner não errou na finalização”, avaliou o técnico.
“E nos três lances contra o Palmeiras, o Weverton foi o melhor jogador em campo com as três finalizações. Eu acho que não é falhar, ele finalizou e o adversário, o goleiro, foi melhor ainda”, enfatizou.
Roger Machado opinou sobre pênalti não marcado para o Grêmio
Questionado sobre o lance mais polêmico do Gre-Nal, Roger Machado concordou com a decisão de Bráulio da Silva Machado.
O árbitro manteve a decisão de não marcar pênalti para o Grêmio, mesmo após analisar as imagens do VAR e concluir que não houve infração de Braian Aguirre em Aravena.
“Pelo critério que o árbitro decidiu adotar, não havia como ele dar uma penalidade daquelas. Eu acho que ele usou a tecnologia da forma correta”, avaliou o treinador.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip e você pode ganhar até R$10 mil em prêmios todos os meses. Clique aqui e participe!
Protesto contra arbitragem
Ao mesmo tempo, Roger Machado contestou duas faltas dentro da área não marcadas a favor do Internacional nos jogos anteriores diante de Fortaleza e Palmeiras.
“O questionamento da gente é dois chutes na cara dos nossos jogadores que nem sequer o VAR foi chamado para alertar o árbitro”, finalizou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment