
Luis Fabiano, comentarista da ESPN (Reprodução)
Luis Fabiano foi sincero ao avaliar o comportamento extracampo de Memphis Depay. Adotando uma linha bastante dura, o holandês criticou o trabalho tático de Ramón Díaz, algo visto como uma atitude planejada nos bastidores. Neste cenário, logo em seguida, o argentino acabou sendo desligado pelo Corinthians, que ainda não tem um técnico definido.
”Nessa questão de falar publicamente, eu acho que não é o certo. Ele deu essa declaração. Parece mais uma coisa orquestrada para atingir o treinador.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada, da ESPN.
“Essa questão de expor o treinador publicamente, não é normal.”, acrescentou.
Luis Fabiano indica postura inaceitável na Europa
Caso Memphis Depay estivesse em solo europeu, Luis Fabiano considera que o comportamento de criticar abertamente o técnico jamais seria aceito. Por conta disso, o comentarista não tem dúvidas do exagero do atacante nos diálogos com os profissionais da imprensa.
“Na Europa não se faz isso. O jogador na Europa nem fala depois do jogo. Ele tem falado muito depois do jogo.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Privilégio de Memphis Depay?
Ex-jogador do Corinthians, Fábio Luciano considera que Memphis Depay possui um “controle” no ambiente interno do clube. Por conta disso, o comentarista torce para uma influência positiva que não cause nenhum tipo de problema fora dos gramados.
“Ele tem o controle do ambiente. A gente torce para que seja um controle positivo porque ele é um cara vencedor, que pensa muito em competir. É um jogador que parece ter um controle de várias situações dentro do clube.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment