
Cruzeiro quis contratação, mas treinador vetou
O Cruzeiro segue procurando reforços para a sequência da temporada e um dos atletas que eram considerados como potenciais para vir para clube era o do volante Willian Arão, do Panathinaikos (Grécia).
Recusa do treinador
Mas, no que depender do técnico Leonardo Jardim, o ex-jogador do Flamengo não terá vez na Raposa. O jornalista Héverton Guimarães relatou que o comandante cruzeirense não demonstrou ‘animação’ quando foi lhe sugerido pela diretoria o nome do meio-campista para se tornar contratação da equipe na próxima janela de transferências.
Willian Arão foi um dos nomes que chegaram a ser sugeridos ao CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos. Com o contrato com a equipe grega a terminar no final de junho, o jogador poderia ser tornar uma opção para o meio da temporada, ainda mais com a lesão de Matheus Henrique, que tirou uma peça importante da equipe neste momento em que a Raposa busca se recuperar. da instabilidade.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Quase voltou para o Brasil
Segundo informações. há uma inclinação para que o volante volte ao futebol brasileiro após finalizar seu contrato com o Panathinaikos. Tanto que já houve contatos anteriores com times brasileiros e o Santos, por pouco, não repatriou o meio-campista no começo do ano.
No caso do Peixe, uma tentativa de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) foi recusada pelos gregos, que não desejaram manter conversas. Agora, com o ‘não’ vindo do Cruzeiro, o futuro do volante ainda seguirá indefinido por algum tempo, até o caso de mais propostas chegarem.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment