
Diego Souza em entrevista ao ge (Reprodução – YouTube)
Diego Souza está preocupado com o rendimento do Atlético-MG no início de temporada na disputa do Brasileirão. Em vídeo publicado para o “Central Pré-Jogo”, ele prospectou o confronto que a equipe alvinegra terá diante do Mirassol, neste sábado (26), palpitando um ligeiro favoritismo dos paulistas.
Na concepção do comentarista, o Mirassol está leve em sua primeira edição de Brasileirão na história, e este sentimento faz com que a equipe complique a vida dos gigantes, onde a pressão é muito mais significativa. Recentemente, um triunfo dos paulistas sobre o Grêmio, custou a demissão de Quinteros.
“O Mirassol joga sem pressão, o Atlético não vem bem pernas, é um clima diferente. É jogo duríssimo. Eu acho que é 60% a 40% para o Mirassol, mas se tivesse que apostar, apostaria no empate”, avaliou o ex-jogador.
Alertado por Diego Souza, Galo ocupa Z4
Na situação de momento, o alvinegro mineiro é o 17º colocado, com apenas cinco tentos faturados em 15 colocados para jogo, tendo respirado na última rodada, quando conquistou o primeiro triunfo na Série A 2025, ao vencer o Botafogo, em Belo Horizonte.
No meio de semana, o time de Cuca esteve em campo diante do Caracas, na Venezuela, em choque pela fase de grupos da Copa Sul-Americana e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro permanece na liderança do Grupo H, com cinco tentos. O adversário aparece igualado em pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.
Já pensou testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Mais palpite
Ainda no vídeo publicado, Diego Souza fez uma análise de outro confronto que agita o sábado de futebol no Brasileirão: Ceará x SPFC. Na avaliação dele, o Vozão vinha em um início positivo de certame, mas decaíram de desempenhos nos últimos jogos, e não irão vencer o Tricolor, no Castelão.
Para ele, o alvinegro nordestino precisa ficar em alerta para não ter turbulência, uma vez que, diante do bom rendimento inicial, se torna alvo de estudo dos adversários. Em 15 pontos disputados, o Ceará conquistou sete, figurando na quinta posição.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment