
Vojvoda é o segundo técnico mais longevo do Brasil (Mateus Lotif – Divulgação)
Sem vencer há seis jogos, o Fortaleza visita o Sport neste sábado (26), às 20h (de Brasília), em duelo da 6ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, no objetivo de reagir na temporada e diminuir o cenário de pressão nos bastidores.
Ocupando a 14ª posição na tabela, com cinco tentos, o time de Juan Pablo Vojvoda não vence há quatro rodadas no certame, e também passa por situação delicada na Libertadores. Para o duelo na capital pernambucana, o treinador argentino terá alguns problemas por conta de desfalques.
Marinho, Moisés, Martínez e Brítez estão no departamento médico, tratando respectivas lesões. David Luiz, por sua vez, também é baixa, por conta de protocolo de concussão, diante de choque sofrido no jogo contra o Bucaramanga, na Libertadores.
Em contrapartida, Vojvoda pode ter as voltas de Rodrigo, que foi preservado no último jogo, e Pochettino, que vinha no processo de transição, após um quadro de tendinite no quadril.
A provável escalação do Fortaleza tem: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Pol Fernández, Rossetto, Diogo Barbosa; Allanzinho e Deyverson.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Rival em má fase
A exemplo do Fortaleza, o Sport também não ostenta um momento positivo, e ainda não venceu no mês de abril. Única equipe que não triunfou na Série A, a equipe de Pepa amarga a lanterna do certame, com um tento somado em 15 disputados.
O último resultado positivo do rubro-negro foi no jogo de ida da finalíssima do Pernambucano, quando venceu o Retrô pelo placar de 3 a 2, na Arena.
Ficha de jogo: Sport x Fortaleza
- Data e horário: 26 de abril – 20h (de Brasília)
- Local: Ilha do Retiro – Recife (PE)
- Motivo: Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada
- Onde assistir: Premiere
- Arbitragem: Matheus Delgado Candançan(SP)
- Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
- VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment