
Filipe Luís, técnico do Flamengo (Divulgação – CRF)
Filipe Luís, em um discurso abrangente, exaltou o modo que Hugo Souza conseguiu dar a volta por cima no futebol. Sem espaço, o goleiro teve coragem para deixar o Flamengo e, vestindo a camisa do Chaves, adquiriu experiência dentro do futebol português. Neste cenário, ao substituir Cássio no Corinthians, o camisa 1 se firmou como titular do Timão e deve seguir evoluindo na carreira.
“Eu falei sobre ele em outras entrevistas. É um amigo que eu tenho como ex-companheiro durante alguns anos É um cara com um potencial muito grande e muito corajoso, porque ele decidiu sair, também era o momento dele sair.”, disse Filipe Luís, em coletiva de imprensa.
“A situação dele estava bem complicada realmente. As portas estavam se fechando e ele teve muita coragem de ir para Portugal, (jogar) em um clube de menor expressão para poder mostrar o seu futebol. Eu acho que sair desse contexto do Rio de Janeiro para ele foi muito bom.”, acrescentou.
Filipe Luís minimiza falha
Recuperado de lesão, Hugo Souza fez o segundo jogo desde que voltou à baliza do Corinthians. Porém, o reencontro com o Flamengo não foi agradável para o goleiro, que falhou no primeiro gol de Pedro. Apesar disso, Filipe Luís considera que o atual patamar não foi afetado pelo erro no Maracanã.
“A falha que ele teve, não quer dizer nada, até mesmo pelo respeito que ele tem com a torcida do Corinthians com grandes atuações e hoje fez também grandes defesas. Então, é um goleiro que o mérito é dele, conquistou tudo e conquistou sozinho.”, concluiu.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Chance no Flamengo
Reserva de Rossi, Matheus Cunha vai ganhar uma oportunidade de mostrar serviço. Em duelo contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil, o goleiro será escalado e, caso seja necessário, tem a confiança de Filipe Luís em outros jogos.
“É um cara que é muito confiável. Vai jogar na quinta-feira. eu não tenho dúvidas que, se precisar, eu posso contar com ele de olhos fechados. Hoje, estou optando pelo Rossi, mas eu sei que posso contar com o Matheus (Cunha).”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment