
Treinador do Corinthians fala sobre as recentes atuações da equipe (Reprodução/Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
São Paulo e Corinthians fizeram o clássico paulista da 7ª rodada do Brasileirão Feminino. Em um jogo extremamente amarrado e de poucas oportunidades, o tricolor foi quem saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Dudinha.
Entretanto, mesmo com um duelo picotado pelo São Paulo, as Brabas conseguiram buscar o empate nos últimos minutos com um gol salvador de Jhonson. Entretanto, mesmo com o empate fora de casa, o treinador do Corinthians, Lucas Piccinato não tem gostou da atuação do time no clássico e na temporada.
Lucas Piccinato fala sobre as atuações do Corinthians
Após a partida, Lucas Piccinato falou sobre como o Corinthians entrou no jogo, dizendo que inicialmente o clube não atuou da forma como deveria. Além disso, também destacou a importância de sair na frente do marcador.
“Acho que a gente não entrou no clássico duelando da forma como terminamos. Tivemos uma oportunidade clara no primeiro tempo. Em jogos desse tamanho, as coisas se concretizam se você abre o placar, e não fizemos isso” disse o técnico do Corinthians
Sobre as atuações do clube na temporada, Lucas Piccinato falou que a equipe está incomodada e disse que quer tirar o melhor do seu elenco. Além disso, o treinador disse que o time precisa entrar mais atento nas partidas, principalmente nos clássicos.
“Pode ter certeza que a gente está incomodado e tentando trabalhar muito para tirar o time dessa situação. Não podemos achar que vamos ganhar Clássico por conta do nosso retrospecto, temos que ganhar pela capacidade” comentou Lucas Piccinato.
Próximo jogo das Brabas
Com o empate fora de casa no clássico paulista, o Corinthians fica até o momento na 5ª posição do Brasileirão Femino com 12 pontos, tendo três vitórias, três empates e uma derrota.
Agora, o Corinthians se prepara para o próximo confronto no Brasileirão Feminino, contra o Grêmio. Então, as Brabas recebem as mosqueteiras em casa, no Parque São Jorge, na quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment