
Cicinho, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Cicinho, após o desligamento de Fábio Carille, não ficou surpreso com a decisão do Vasco. Inicialmente, o ex-jogador sinalizou que o discurso atrelado ao nível do elenco cruz-maltino trouxe um impacto negativo para o trabalho. Agora, levando em conta o plantel “limitadíssimo”, houve um alerta sobre a luta contra o rebaixamento no Brasileirão que o próximo técnico vai encarar à frente do time carioca.
“Novidade não é. O Vasco não tem um elenco competitivo como o presidente Pedrinho acha. O Carille abraçou essa bronca e aí sobra sempre para o treinador.”, disse Cicinho, no Jogo Aberto.
“O Vasco é um time limitadíssimo. Vai lutar até o final da competição para não cair. Vai ganhar um jogo, perder dois, empatar outro… a sequência é essa aí. Vamos ver qual treinador o Pedrinho vai escolher para assumir essa bucha que é o Vasco.”, acrescentou.
Carille injustiçado?
Anteriormente, Cicinho destacou que, com o atual plantel, Carille fez o Vasco atingir um patamar aceitável. Mesmo depois do empate com o Flamengo, no Maracanã, o treinador não resistiu ao revés diante do Cruzeiro.
“O Carille está tirando leite de pedra. O Vasco é muito limitado. A torcida está cobrando melhores resultados, mas o Vasco, neste ano, é isso daí.”, opinou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Mencionado por Cicinho, Pedrinho explica declaração
De acordo com Pedrinho, a opinião envolvendo o elenco top-8 do Vasco foi tirada de contexto. Explicando a situação, o presidente do clube deixou claro que o potencial da equipe atingir uma campanha positiva no Campeonato Brasileiro motivou o ponto de vista.
“Eu falei que o Vasco estava entre os oito melhores elencos, pegaram essa parte e tiraram (do contexto). Eu me referi ao elenco. O que vai levar para frente ou para trás é o desempenho.”
“Façam uma avaliação fria. Pega, compara jogador por jogador e aí você vai ver que o Vasco vai ter ou não a condição de desempenhar para cima ou pra baixo. Foi isso que eu quis falar. Que tem capacidade de desempenhar para isso. Se não desempenhar, vai desempenhar para baixo.”, justificou Pedrinho, em entrevista ao “BTB Sports” e “Podcast Cruzmaltino”.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment