
Felipe Melo em participação no “Seleção Sportv” (Reprodução – YouTube)
Felipe Melo avalia que o Atlético-MG é a principal surpresa negativa do Brasileirão. Patinando ao longo das seis primeiras rodadas, o Galo se encontra na zona de rebaixamento, com seis pontos, e precisa reagir para não se complicar em 2025. Neste cenário, ao recordar o período de projeções, o ex-jogador lembrou que o time de Cuca foi colocado entre os favoritos ao título do campeonato.
“É a maior surpresa. Principalmente pelo o que fez no Campeonato Mineiro, que nadou de braçada e ganhou com certa facilidade, eu falei: ‘O Atlético-MG vai vir (forte)’. Eu coloquei na parte de cima.”, disse Felipe Melo, no Fechamento SporTV.
“Para mim, é uma surpresa muito grande o Atlético-MG mal como está.”, acrescentou.
Denílson indica falta de identidade
Concordando com Felipe Melo, Denílson ressaltou o desempenho abaixo das expectativas do Atlético-MG. Da mesma forma que Santos e Corinthians, o pentacampeão vê uma falta de identidade impactando o rendimento no Brasileirão.
“O Bahia tem uma identidade. É uma identidade que o Corinthians vai buscar com o Dorival e que o Flamengo já tem. O Galo não tem essa identidade ainda. Para mim, é uma decepção até a sexta rodada. O Santos não tem, vai buscar essa identidade dentro da competição.”, opinou Denílson.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Felipe Melo sinaliza importância das críticas
Ao contrário do Atlético-MG, o Cruzeiro vem reagindo no Brasileirão. Levando em conta a situação de Cássio, alvo de críticas pesadas, Felipe Melo acredita que críticas construtivas podem recuperar o goleiro e outros jogadores em baixa no futebol nacional.
“A gente tem o desafio de analisar, tecnicamente, as atuações do Cássio e falar que ele não está bem. Ele fez um grande jogo, mas a passagem pelo Cruzeiro não é boa.”, afirmou André Rizek.
“Nós temos que fazer isso. Assim como temos que elogiar, temos que criticar. Outra coisa é ferir a honra. Quando o atleta não está bem, tem que ser criticado. Quando a crítica é construtiva, ele melhora. Tem que saber fazer a crítica.”, completou Felipe Melo.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment