
Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan (Reprodução)
Flávio Prado avisou no início do ano que o Cruzeiro havia feito uma janela muito ruim. Depois de investir na vinda de Cássio, o clube mineiro abriu os cofres também para as contratações de Gabigol e Dudu. Este último, inclusive, pode até mesmo estar de saída após quatro meses.
No meio da semana, o ex-jogador do Palmeiras reclamou publicamente de perder a titularidade com Leonardo Jardim. Coincidência ou não, o camisa 7 sequer foi relacionado para o confronto diante do Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão.
“Para mim, não tem nenhuma surpresa. Nunca imaginei que o Gabigol iria andar. Depois de dois anos no Flamengo, teve oportunidades, mas não sei o que aconteceu com ele. Parou de jogar. O Dudu, a mesma coisa, então não é surpresa para mim. Em nenhum momento achei que daria certo”, disse Flávio Prado.
Reforço dos mais caros na era Pedro Lourenço, Dudu tem apenas dois gols marcados em 17 partidas realizadas com a camisa celeste. Desde o jogo com o São Paulo, no Morumbi, o atleta passou a perder espaço com o treinador português.
“Eu, antes do jogo, falei que o motivo da suspensão não foi por causa da entrevista, o motivo da suspensão é interno.” Todos os envolvidos estão à parte: direção, jogador, todo mundo”, explicou Jardim.
Citado por Flávio Prado, Dudu pediu demissão de Jardim
Segundo informações veiculadas pelo site GOAL, Dudu pediu a saída de Leonardo Jardim ao Cruzeiro, antes de ser afastado pela comissão técnica. Ainda de acordo com a publicação, a solicitação foi feita para Pedro Lourenço, dono da SAF.
“Ele ainda avisou que não se importaria com uma possível saída da Toca da Raposa II, desde que recebesse o valor estabelecido em contrato”, revela um trecho da matéria.
Dudu de saída?
Antes da partida entre Cruzeiro x Vasco, Pedro Lourenço respondeu com um gesto aos torcedores cruzeirenses sobre o futuro de Dudu. As imagens viralizaram nas redes sociais.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment