
Resumo da 7ª rodada do Brasileirão Feminino (Reprodução/Flickr/CBF)
A 7ª rodada do Brasileirão Feminino foi cheio de emoções, tendo oito partidas com muitos gols e reviravoltas. Enquanto que a parte de cima da tabela teve mudanças, a zona de rebaixamento continua sem ter alterações.
Entre os principais destaques, está a vitória da Ferroviária, que venceu um adversário direto na parte de cima da tabela, o Palmeiras, fora de casa. Além disso, tivemos a grande vitória do Bahia, entrou no G8 e promete brigar por uma vaga na próxima fase da competição.
Veja como foram os jogos da 7ª rodada do Brasileirão Feminino
Cruzeiro 2 x 1 Bragantino
Jogando em casa, o Cruzeiro enfrentou o Red Bull Bragantino em busca de permanecer na liderança da competição. Com gols de Stella contra e Leticia Ferreira, a raposa venceu as bragantinas por 2×1.
São Paulo 1 x 1 Corinthians
No primeiro clássico da rodada, São Paulo e Corinthians ficaram no empate. Mesmo com Dudinha marcando um golaço para as donas da casa, o Corinthians buscou o empate nos últimos minutos com gol de Jhonson.
Palmeiras 1 x 2 Ferroviária
Em um confronto de seis pontos, tendo duas grandes equipes se enfrentando, tivemos um jogo decidido no detalhe. Assim, quem saiu na frente foi a Ferroviária, com gol de Darlene. Porém, poucos minutos depois, Pati Maldaner empatou para as alviverdes. Mas, na segunda etapa, a Ferroviária, que jogou com uma a mais, boa parte do segundo tempo, marcou o gol da vitória com Júlia Beatriz e venceu por 2×1.
Flamengo 2 x 0 Juventude
O Flamengo recebeu o Juventude e fez uma atuação segura e conseguiu uma vitória tranquila. Na estreia da treinadora Rosana Augusto, o time carioca venceu por 2×0 com gols de Monalisa Belém e Gláucia.
Bahia 2 x 1 Fluminense
Em um jogo amarrado e truncado pelo Brasileirão Feminino, o final do duelo foi o que surpreendeu. Então, com três gols nos últimos 15 minutos, o Bahia venceu por 2×1, tendo os gols marcados por Cássia e Ju Oliveira, tendo o Fluminense diminuído com Lurdinha.
Sport 1 x 2 América-MG
As Leoas seguem sem vencer na competição, tendo apenas um ponto conquistado. Mesmo saindo na frente com um gol de Géssica, a equipe pernambucana não conseguiu segurar a pressão das Espartanas. Sendo assim, com gols de Pimenta e Ana Clara, os visitantes viraram a partida e venceram por 2×1.
3B da Amazônia 2 x 2 Real Brasília
Jogando em casa, o 3B conseguiu conquistar o seu primeiro ponto no Brasileirão Feminino. Com todos os gols no segundo tempo, as visitantes abriram o placar com Dani Silva. Mas, as donas da casa buscaram o empate em seguida com Kika Igualar. Porém, minutos depois, o Real Brasília fez mais um, dessa vez com Hillary. Por fim, no apagar das luzes, Viso deixou tudo igual e fechou o placar em 2×2.
Grêmio 2 x 2 Internacional
Encerrando a 7ª rodada do Brasileirão Feminino, tivemos um Gre-Nal cheio de emoções. Logo no primeiro minuto de jogo, Belén Aquino colocou as Gurias Coloradas na frente. Porém, pouco tempo depois, em cobrança de falta, Camila Pini deixou tudo igual.
Mas, a alegria tricolor durou pouco, já que minutos depois Julieta Morales colocou o Inter na frente novamente. Já no segundo tempo, na reta final da partida, o Grêmio, que vinha melhor na partida, conseguiu empatar novamente com Camila Pini, encerrando o Gre-Nal em 2×2.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment