
Pedro, em jogo da seleção brasileira (Ricardo Nogueira / CBF)
Zinho pregou cautela ao abordar o futuro de Pedro na seleção. Embora o camisa 9 do Flamengo tenha voltado aos gramados de forma avassaladora, o ex-jogador lembrou que o Brasil atravessa uma situação complicada. Sem um padrão tático ideal para o encaixe em campo, houve uma sinalização de que o sucesso pode acabar ficando pendente.
“O time que ele joga ajuda muito. Ele é um ótimo centroavante, inclusive esteve na última Copa do Mundo. Mas, infelizmente, a contusão prejudicou uma sequência na seleção, até para a gente ver se o Pedro, do Flamengo, encaixa no jogo da seleção. Acho difícil. A seleção não está proporcionando para ninguém um conjunto para que valores individuais apareçam.”, disse Zinho, no programa Equipe F, da ESPN.
“Eu sou um cara que privilegia o conjunto. Os grandes jogadores vão aparecer quando o time está bem montado.”, acrescentou.
Sequência no Flamengo
Ao contrário da seleção, o Flamengo possui uma base pronta para Pedro seguir balançando as redes. Por conta disso, Zinho confia que o centroavante vai seguir acumulando gols capazes de garantir novos títulos em 2025.
“O Pedro é maravilhoso, gosto muito, mas o Flamengo, com o entorno que ele tem, oferece que a qualidade dele apareça. Joga em um time desorganizado e que a coisa não acontece. O Pedro, nessa volta, foi maravilhoso esse jogo com o Corinthians. Acho que ele vai continuar nessa sequência porque o time é muito bom.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Zinho não crava Pedro como titular absoluto
Apesar do momento propício para Pedro assumir a camisa 9 do Brasil, Zinho não subestima outros candidatos ao posto. Neste cenário, dependendo do novo técnico da seleção e o desenvolvimento dos clubes ao longo do ano, o comentarista prevê uma disputa acirrada pela titularidade.
“Eu acho muito bom jogador, tem tudo para voltar à seleção brasileira, mas não coloco ele como incomparável. Tem muitos bons jogadores jogando no futebol brasileiro que, com os times se organizando, podem brigar pela artilharia do campeonato.”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment