
Zinho, em comentário na ESPN (Reprodução)
Zinho acredita que Dorival Júnior pode recolocar o Corinthians nos eixos. Levando em conta o histórico do treinador em competições de mata-mata, o ex-jogador não subestima a capacidade do Timão faturar o título da Copa do Brasil. Neste cenário, contando com os retornos de Garro e Memphis Depay, o clube alvinegro é avaliado como um dos fortes concorrentes na disputa pelo título do torneio nacional.
“O Corinthians ganhou o Paulista, gente. Ganhou do Palmeiras. Estava o São Paulo, o Santos e o Novorizontino. Eu estou acreditando em uma melhora. Encaixando, com o elenco que tem, o Garro e o Memphis se recuperando, o Corinthians pode almejar algo nas copas.”, disse Zinho, no programa Equipe F, da ESPN.
“Nos pontos corridos é mais complicado porque não tem elenco para três competições. O Corinthians já chegou perto de (vencer) Copa do Brasil e Sul-Americana.”, acrescentou.
Impacto causado por Dorival Júnior
Demitido da seleção, Dorival Júnior tem uma grande motivação para mostrar que segue entre os grandes técnicos do Brasil. Ciente da qualidade profissional, Zinho projeta uma reação da equipe após o período de instabilidade no final do trabalho de Ramón Díaz.
“Eu acho que, com o Dorival, pode se resgatar aquele grande momento do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Era esse elenco, que até melhorou um pouco. Eu não estou com esse pessimismo todo. A chegada do treinador muda o ambiente. A atmosfera já muda.”
“Eu estou acreditando em um Corinthians com determinação e atenção maior no jogo. Pelo que eu conheço do Dorival, ele vai trazer uma atmosfera melhor.”, opinou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Zinho destaca superioridade do Corinthians
Apesar do confronto fora de casa, Zinho considera que o Corinthians pode vencer o Novorizontino. Confiando que o Timão não será desorganizado, o comentarista reforçou a importância de construir uma vantagem para avançar na Copa do Brasil.
“O time do Corinthians estava totalmente desorganizado contra o Flamengo. Não vai ter essa desorganização. É Copa do Brasil, mata-mata. Esse jogo é decisão de campeonato. Não pode tropeçar. O Corinthians não pode vacilar nesse primeiro jogo. Eu acho o time do Corinthians melhor que o Novorizontino.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment