
Diego Souza em participação no Resenha ESPN – Reprodução/YouTube
Diego Souza ainda não sabe qual será o próximo técnico da seleção brasileira, mas considera fundamental que o futuro comandante olhe com carinho para Luciano Juba. Titular indiscutível no Bahia, o camisa 46 tem chamado a atenção.
“Nossa seleção aí, com todo respeito… sem lateral-esquerdo. Tem o Arana que é do Galo, mas tem oscilado bastante, não sei quem será o treinador da seleção, mas o Juba o que vem jogando. Sem dúvida, merece uma chance, que o moleque vai dar conta do recado”, disse Diego Souza.
Além da esquerda, a lateral-direita também tem sido uma enorme dor de cabeça na seleção brasileira. Nos últimos anos, não houve um jogador que tenha conquistado o espaço com tanta segurança. Testes foram feitos, mas a percepção é que o setor ainda está vago.
Ceni repete elogios de Diego Souza
Contratado inicialmente como atacante, Luciano Juba, ex-Sport, passou a ser improvisado em alguns jogos como lateral-esquerdo. Desde as primeiras experiências, Ceni ficou empolgado com o que viu e passou a repetir mais vezes. Hoje, é o titular do setor.
“Vem atravessando uma fase fantástica, uma temporada acima da média”, declarou Rogério Ceni.
Em 2025, Juba acumula 22 jogos, um gol marcado e sete assistências realizadas.
Bahia vence e encaminha classificação
Com uma equipe alternativa, o Bahia derrotou o Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De pênalti, Cauly balançou a rede e garantiu o resultado ao time baiano, que teve apenas dois atletas do último jogo entre os titulares.
Para assegurar a classificação, o time baiano necessita apenas de um empate.
“Vencer é sempre importante, principalmente quando você sai por seis dias fora de casa e faz dois jogos difíceis.”
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment